Entretenimento

Uniforme preto e vermelho do Homem Aranha em Longe de Casa tem relação com o Homem de Ferro

uniforme-preto-e-vermelho-do-homem-aranha

O primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel a seguir os Vingadores: Ultimato, o filme “Homem Aranha:Longe de Casa”, finalmente chegou. Ademais, ele apresentou o novo uniforme preto e vermelho do Homem Aranha. Aliás, ele também é conhecido como O Maior de Todos os Uniformes.

Leia também:Conheça a história de Gabriel Rocha, o “Lady Nada”.

O uniforme preto e vermelho do Homem Aranha

uniforme-preto-e-vermelho-do-homem-aranha

Ao longo da campanha de marketing para o filme, o herói interpretado por Tom Holland foi visto exibindo vários uniformes diferentes. De fato, isso inclui o presente Iron Spider de Tony Stark, o discreto Stealth Suit e o traje vermelho e preto. Aliás, o uniforme preto e vermelho do Homem Aranha é favorito dos fãs.

Leia também:Harrison Ford recorda seu amigo Peter Mayhew, o “Chewbacca” de Star Wars.

Nós vimos as origens da maioria dos uniformes usados ​​em Homem Aranha Longe de Casa. Além disso, já foi revelado que Peter recebe o Stealth Suit da Fury. Contudo, o uniforme em Longe de Casa não revela apenas de onde vem o processo, mas sua surpreendente conexão com Tony Stark.

Detalhes do filme Homem Aranha Longe de Casa

AVISO: Este artigo contém spoilers de Spider-Man: Longe de Casa! Continue lendo por sua conta e risco…

Ao contrário de algumas teorias populares por aí, Tony Stark não deixou o novo uniforme para Peter. Na verdade, ele estabeleceu as bases para seu jovem protegido criá-lo. É isso mesmo, em um movimento do Homem de Ferro, o uniforme vermelho e preto do Homem Aranha é criado por ele mesmo, usando a tecnologia de Tony para fazê-lo.

Aliás, isso não acontece até o terceiro ato de Longe de Casa. Posteriormente, quando Peter e Happy estão juntos em um jato Stark, Peter observa que ele precisa de um uniforme. O melhor amigo de Tony aperta um botão para revelar um pequeno laboratório na parte de trás do avião, o mesmo visto em muitos dos trailers.

Agora, é exatamente quando os paralelos reais do Homem de Ferro entram em jogo. Com efeitos, Peter começa a puxar vários hologramas para mexer em seu novo uniforme, interagindo com o A.I. para fazer alterações. Enquanto isso, Happy Blares AC / DC “Back in Black” toca em todo o avião.

As referência a Tony Stark no filme do Homem Aranha

O uniforme preto e vermelho do Homem Aranha é um aceno maravilhoso para o filme original do Homem de Ferro, e traz a história de Tony e Peter em um círculo completo.

Leia também:Capitão América pode ser da Hydra?Entenda.

O terno vermelho e preto é o primeiro que Peter desenhou completamente sozinho, então provavelmente será aquele que ficará por um tempo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top