Entretenimento

Última temporada de Fairy Tail revela nova abertura e novo tema

A última temporada de Fairy Tail tem sido uma experiência bastante intensa para os fãs até agora, e agora a série em breve estará inaugurando uma nova sequência de temas de abertura e encerramento enquanto se prepara para entrar em seu próximo estágio.

Estreando na transmissão da série em 13 de abril, a série revelou em seu site oficial que estará recebendo uma nova abertura de Osaka Shunkashuto e terminando em Miyuna.

O novo tema de abertura será intitulado “NO-LIMIT” e o novo tema de encerramento será intitulado “Lullaby for Me and You”. A série não é estranha para novos temas de abertura e finalização, já que o anime os modifica com bastante frequência. Isso marcará as sequências do terceiro tema de abertura e finalização da série, com cerca de dois meses de episódios que as separam.

O atual tema de abertura da temporada, intitulado “DOWN BY LAW”, é executado por THE RAMPAGE de EXILE TRIBE e o tema atual de encerramento, intitulado “Pierce”, é executado pela EMPiRE. Estes estreou na série em janeiro, e provocou muitos dos próximos eventos na batalha entre a guilda Fairy Tail e o Império Alvarez.

Atualmente, não há detalhes sobre as novas sequências de temas de abertura e encerramento, mas os fãs esperam que eles sejam menos preenchidos com material de spoiler do que o tema de abertura atual. Mas só o tempo dirá quando nos aproximarmos de sua estréia em 13 de abril.

Fairy Tail foi originalmente criada por Hiro Mashima para a Weekly Shonen Magazine da Kodansha, de 2006 a 2017 e vendendo mais de 60 milhões de cópias. A série se passa em um mundo de fantasia cheio de magia, seguindo Natsu Dragneel, um bruxo que respira fogo com os poderes de um dragão que está em busca de seu pai adotivo desaparecido, o dragão Igneel. Enquanto ele e sua guilda Fairy Tail se envolvem em aventuras, Natsu sempre tenta encontrar uma maneira de ter sucesso.

A série foi posteriormente adaptada em um anime pela A-1 Pictures, Dentsu Inc. e Satelight em 2009 e terminou sua primeira temporada em 2013. Uma segunda temporada foi de 2014 a 2016, e a terceira temporada serve como a final. Se você está ansioso por mais Fairy Tail agora, Fairy Tail: 100 Years Quest é uma sequência oficial de mangá da série original, com storyboards originais fornecidos por Hiro Mashima e ilustrados por Atsuo Ueda. A série começa exatamente onde o mangá original termina quando Natsu, Lucy e os outros embarcam na “100 Years Quest” que nenhum mago jamais completou antes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top