Entretenimento

Tudo o que se sabe até o momento sobre o remake de Mary Poppins

(Por The Independent) Embora a Disney tenha trabalhado metodicamente em seus clássicos mais antigos ultimamente (no que parece ser um esforço para refazer todo o seu cânone), um filme recebeu o tratamento de continuação.

Mary Poppins Returns adicionará um segundo capítulo ao filme de 1964, que ganhou cinco prêmios da Academia e estrelou Julie Andrews como uma babá mágica que se apressa em salvar a disfuncional família Banks.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o novo filme.

Quem está no elenco e quem eles estão interpretando?


Emily Blunt como Mary Poppins: Blunt ganhou uma reputação como um dos melhores talentos do Reino Unido, graças a papéis em A Quiet Place e The Girl on the Train, mas Mary Poppins Returns pode provar ser seu papel mais ambicioso ainda. Pisando nos formidáveis ​​sapatos de Julie Andrews, Blunt prometeu dar uma nova visão do personagem – um que ainda presta homenagem ao desempenho de Andrews, mas extrai mais fortemente da versão de Poppins que vemos em P.L. Livros de origem de Travers. “Ela é um pouco malvada”, Blunt brincou.

Lin-Manuel Miranda como Jack: O adulto protegido de Burt (interpretado por Dick Van Dyke no original de 1964), não é um limpador de chaminés, mas sim uma “leerie” – uma pessoa que anda de bicicleta com uma escada para acenda as lâmpadas de rua de Londres, depois as molha de manhã.

Ben Whishaw como Michael: A versão adulta do personagem de Matthew Garber do filme de 1964, Michael ainda vive na mesma casa em Cherry Tree Lane, e seguiu os passos de seu pai trabalhando como banqueiro no Fidelity Fiduciary Bank em Londres. Michael tem três filhos, embora esteja implícito que sua esposa morreu recentemente, colocando a família em uma crise.

Emily Mortimer como Jane: A versão adulta da personagem de Karen Dotrice do filme de 1964, Jane herdou o espírito sufragista de sua mãe, trabalhando como organizadora sindical.

Julie Walters como Ellen: Empregada como a empregada de Michael, Ellen certamente se encontrará envolvida nas palhaçadas de Mary.

Colin Firth como William Weatherall Wilkins: O novo presidente do Fidelity Fiduciary Bank, anteriormente supervisionado por Dawes Sr (interpretado por Dick Van Dyke no filme de 1964). Ele será o vilão do filme.

Angela Lansbury como a senhora do balão: Seu personagem apareceu na série original de livros de P L Travers.

Meryl Streep como Topsy: Como um aceno para a sequência de “I Love to Laugh” do original, Streep faz uma ponta como dona de uma loja cheia de bugigangas. Há uma peculiaridade: na primeira segunda-feira de cada mês, toda a sua casa fica de cabeça para baixo.

Quem está retornando do filme original?

Dick Van Dyke fez uma aparição de retorno, embora não como Bert. Em vez disso, ele interpreta Dawes Jr, filho de Dawes Sr – outro personagem que Van Dyke interpretou no filme de 1964 – e presidente do Fidelity Fiduciary Bank.

Por que Julie Andrews não está no filme?

A original Mary Poppins não fará uma aparição na sequência, como o diretor Rob Marshall explicou: “Julie foi incrivelmente graciosa, e nós conversamos sobre isso de uma forma muito geral, mas ela deixou claro na frente. Ela disse: “Este é o show da Emily, e eu realmente quero que seja o programa da Emily. Eu não quero que seja, ‘Aí vem Mary Poppins.’ Eu não quero isso. Eu realmente quero que ela aceite isso, porque ela será brilhante. “

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top