Entretenimento

Trailer de Brinquedo Assassino é lançado

Senhoras e senhores, Chucky está de volta e mais aterrorizante do que nunca em um novo trailer de Brinquedo Assassino. A MGM e a Orion Pictures lançaram o primeiro trailer completo do próximo filme de terror, dando aos fãs sua melhor aparência, ainda que o boneco demoníaco ganhe vida com intenções sinistras.

O trailer de Brinquedo Assassino

Veja abaixo o trailer de Brinquedo Assassino:

No novo trailer de Brinquedo Assassino, que você pode conferir acima, um menino e o mundo de sua mãe se viram de cabeça para baixo quando o novo boneco de criança de repente toma um rumo sombrio do brinquedo inofensivo para o assassino sádico completo com tendências violentas.

Estrelando Aubrey Plaza como a mãe Karen e Gabriel Bateman como o filho Andy Barclay, o reboot de Brinquedo Assassino fará algumas mudanças na fórmula original da franquia. Em vez de se inclinar em um ângulo de posse para explicar a intenção assassina de Chucky, há rumores de que o novo reboot depende mais de explicações tecnológicas.

O boneco letal é supostamente criado depois que um operário chinês remove suas limitações pré-programadas à violência de um boneco Buddy e depois comete suicídio. Tornando as coisas ainda mais assustadoras? Esse boneco é dublada por ninguém menos que o ex-astro de Star Wars e mestre de dublagem Mark Hamill.

As mudanças do reboot de Brinquedo Assassino em comparação ao original

Apesar da ligeira mudança na história original, Plaza explicou anteriormente que o filme ainda terá alguns dos mesmos elementos slasher que o original, mas também se apoiará no terror psicológico experimentado por seu personagem.

“Eu interpreto Karen, a mãe, e tenho menos interação com Chucky do que o ator que interpreta meu filho. Eu não posso revelar muito “, admitiu Plaza.” Não devemos falar sobre Chucky. Ele constrói para Karen de uma forma que eu estou interagindo com Chucky no final, mas eu estou principalmente lidando com meu filho – que eu quase acredito que está por trás do caos. O horror de tudo será para o público. Para mim, é mais um thriller psicológico.

Leia também:

O personagem principal do filme, Andy, é descrito como “inteligente e peculiar. Socialmente desajeitado, mas de uma maneira agradável. Ele também tem um velho aparelho auditivo em seu ouvido”. Sua mãe, Karen, é considerada “um pouco confusa, mas ama muito seu filho.

Ela mora em um pequeno apartamento e tem um emprego em uma superloja que vende bonecos Buddy. Por acaso, ela leva para casa o boneco Buddy disfuncional. antes de ser devolvido à fábrica, já que ela não pode comprar um presente de aniversário para seu filho. ”

Após assistir o trailer de Brinquedo Assassino, aqui está a sinopse para o filme: “Brinquedo Assassino segue uma mãe chamada Karen que dá a seu filho Andy um boneco de brinquedo, Chucky, embora ambos não estejam cientes de sua natureza maligna.” O reboot tem no elenco Aubrey Plaza, Gabriel Bateman, Brian Tyree Henry, Tim Matheson.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top