Entretenimento

The Walking Dead Temporada 9: saiba por que Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick Grimes, decidiu pular fora da série

Não tem jeito mesmo: Andrew Lincoln está deixando The Walking Dead.

Na próxima semana que virá, o ator vai finalmente vai por um fim ao seu período como o líder de longa data da série, Rick Grimes, tendo interpretado o protagonista desde o primeiro episódio exibido lá pelos idos de 2010.

Apesar de ser classificado como sendo um trabalho feito em conjunto, não tem como negar que The Walking Dead, sem Rick, vai ser um seriado bastante diferente – e se ele vai morrer ou simplesmente sai ao pôr do sol, enfim, ainda não se tem notícia de como será o fim do personagem.

Independentemente de como será o fim de Rick Grimes,  a agitação ao redor de sua saída iminente acabou fazendo sombra a uma das perguntas mais relevantes de todas: por qual razão específica Andrew Lincoln está saindo da série?

Notícias falando da partida de Lincoln começaram a surgir em maio, com Collider contando que seu personagem – juntamente com Maggie Rhee de Lauren Cohan – sairia do show durante sua atual nona temporada.

Andrew Lincoln confirmou após 3 meses, aparecendo na Comic-Con em San Diego para poder se despedir dos fãs mais aficionados da série. O que Andrew Lincoln disse foi o seguinte:

Esta será minha última temporada fazendo o papel de Rick Grimes. Significa tudo pra mim. Eu amo as pessoas que fazem este show. Eu particularmente gosto das pessoas que assistem a esse show. Meu relacionamento com o Sr. Rick Grimes está longe de terminar”.

O ator britânico explanou que sua decisão se originou de sua vontade de passar um tempo maior com a sua família no Reino Unido, tendo sido obrigada a se mudar continuamente para a Geórgia para as filmagens desde o começo do programa.

Em uma entrevista para a EW Radio, ele falou: “Eu tenho dois filhos pequenos e moro em um país diferente, e eles se tornam menos portáteis à medida que envelhecem. Foi assim tão simples. Já era hora de eu voltar para casa”.

Outras fontes, contudo, chegaram a sugerir que a decisão de Lincoln de partir é muito mais complexa que isso – e pode ter sido fruto da decisão do ex-showrunner Scott Gimple surpreendentemente escrever seu filho Chandler Riggs na tela durante a oitava temporada.

Tom Payne, que interpreta Jesus,  falou ao Digital Spy: “Eu acho que quando Carl morreu no ano passado e Chandler saiu, eu acho que foi um momento para ele: ‘Ok, onde isso deixa Rick? E como ele avança? “Acho que foi uma pausa para pensar”.

Riggs negou isso, no entanto, enquanto conversava com o Metro, contando que Lincoln estava querendo parar por algum tempo.

Ele falou: “Quando ouvi [as notícias], sinceramente não fiquei muito surpreso porque falamos sobre ele sair por um tempo. Ele tinha pensado em várias ideias legais por trás disso”.

“Ele sente falta de sua família”, emendou Riggs. “Ele sai todo ano por uns sete meses para ir fazer esse show. Depois de um tempo, você quer criar seus filhos e passar um tempo com sua esposa. Foi definitivamente muito difícil para ele e eu estou super feliz por ele ser capaz de criar sua família e fazer coisas mais legais sobre as quais ele sempre falou sobre fazer o que ele nunca foi capaz de fazer. ”

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top