Entretenimento

The Walking Dead Temporada 9: Data de retorno, elenco, spoilers e tudo o que sabemos sobre a partida de Rick Grimes

(Por The Independent) Se você quer acreditar ou não, o retorno de The Walking Dead está se aproximando rapidamente com uma série de episódios à frente que estão planejados para agitar o show como os fãs sabem disso.

Houve uma série de anúncios de elenco – desde novas adições até partidas de choque – anunciadas nos últimos meses, com um novo trailer provocando uma era inteiramente nova para Rick Grimes e sua turma.

O Independent compilou tudo o que você precisa saber sobre a temporada de The Walking Dead 9 abaixo, desde a data de lançamento até possíveis linhas de enredo futuras.

The Walking Dead Temporada 9 data de lançamento

A 9ª temporada será estreada em 7 de outubro nos Estados Unidos, na AMC, com sua estréia no Reino Unido chegando na noite seguinte à FOX. Como sempre, a pausa da meia-temporada acontecerá em dezembro, antes de retornar para sua conclusão em fevereiro de 2019.

O mês de lançamento foi confirmado com um novo pôster que provocou o salto de tempo anunciado anteriormente, bem como uma mudança de locação graças a um edifício do Capitólio destruído no fundo.

The Walking Dead temporada 9 elenco

Praticamente todos retornarão para a nona temporada do bar de corrida 8 – três partidas principais – Chandler Riggs (Carl Grimes), Steven Ogg (Simon) e Lennie James, cujo Morgan Jones é agora um dos personagens principais do spinoff Fear the Walking Dead.

Isso não significa que todo mundo está por perto, no entanto. A 9 ª temporada será a última posição de Andrew Lincoln, cujo Rick Grimes está deixando o show depois de nove anos. Há rumores de que ele estará aparecendo em apenas seis episódios da próxima temporada, com Daryl Dixon, do Norman Reedus, pronto para receber um aumento de salário como a nova liderança do programa.

Confirmando sua saída na Comic-Con, Lincoln disse aos fãs: “Este sempre foi um conjunto, e continuará a ser um conjunto. Ninguém é maior que a história, e a história deste ano é inacreditável.”

Também parece ser a última vez que Lauren Cohan estará a bordo como regular em tempo integral, depois de ter reservado a liderança na comédia da ABC, Whiskey Cavalier. Enquanto confirmada para retornar como Maggie Rhee, ela estará saindo em algum momento na temporada 9, com aparições esporádicas definidas para futuros episódios.

A saída do primeiro está abrindo o caminho para uma aparição de Jon Bernthal, cujo personagem original Shane Walsh provavelmente aparecerá em um flashback de Rick Grimes, enquanto Michael Cudlitz – que interpretou Abraham – retornará para dirigir um episódio.

Todos os outros que retornam incluem: Danai Gurira (Michonne), Melissa McBride (Carol), Alanna Masterson (Tara), Christian Serratos (Rosita), Josh McDermitt (Eugene), Seth Gilliam (Padre Gabriel), Ross Marquand (Aaron), Tom Payne. (Jesus), Katelyn Nacon (Enid), Khary Payton (Ezequiel), Cooper Andrews (Jerry), Pollyana McIntosh (Jadis) e Jeffrey Dean Morgan (Negan).

Juntando o elenco como regular da série, Avi Nash e Callan McAuliffe, cujos personagens Siddiq e Aiden foram apresentados na 8ª temporada, enquanto grandes notícias de elenco para sair da Comic-Con confirmaram que Samantha Morton (Minority Report) estará aparecendo na segunda metade do ano. a temporada como Alpha, o vilão líder de um novo clã conhecido como The Whisperers.

Eleanor Matsuura e Nadia Hilker foram escolhidas como adoradas personagens de histórias em quadrinhos como Yumiko e Magna, que lideram um pequeno grupo de sobreviventes que se deparam com a nova civilização de Rick depois que All Out War terminou (mais sobre isso abaixo). As feras fantásticas e onde os encontrar Dan Fogler jogará um de seus seguidores nomeados Luke.

The Walking Dead temporada 9 spoilers

 

Desde o final da 8ª temporada, a equipe do The Walking Dead – incluindo a nova atriz Angela Kang – vem provocando um salto no tempo e apenas recentemente o membro do elenco Tom Payne (Jesus) confirmou quanto tempo se passou desde que All Out War terminou: um ano -e meio.

“Todo mundo tem que voltar ao básico. Os fazendeiros são realmente úteis, e Hilltop, foi o negócio deles ”, disse ele em Talking Dead. “Eles estavam cultivando coisas e cuidando dos animais da fazenda, e então essa comunidade talvez esteja se saindo melhor do que outras comunidades”.

Os membros da tripulação vêm provocando “A New Beginning”, que os fãs de quadrinhos saberão ser uma nova era para o show, com Rick Grimes e Alexandria, muito parecido com o esperado por Carl antes de sua inesperada 8ª temporada.

Este desenvolvimento foi aparentemente confirmado pelo gerente de locação do programa, que estava procurando construir um moinho de 15 metros – que coincide com o de Robert Kirkman – no local onde eles filmam cenas para Alexandria.

O ex-showrunner Scott Gimple, que foi promovido a supervisor da franquia AMC, prometeu que o salto no tempo “dá esse salto quântico nas histórias que estamos contando”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top