Entretenimento

“The Testament”, livro que é sequência de “O Conto da Aia”, tem sua capa divulgada.

A escritora Margareth Atwood, a autora da obra literária “O Conto da Aia”, escreveu um novo livro, que recebeu o nome de “The Testament”. A capaz já foi divulgada. Veja imagem abaixo:

Conforme citado acima, a obra é uma sequência do livro “O Conto da Aia”, que ganhou uma série aclamada pelo público e pela crítica e que já recebeu diversos prêmios, a famosa “The Handmaid’s Tale”.

Sinopse da série The Handmaid’s Tale

Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

Mais sobre The Handmaid’s Tale

A série apresenta 3 temporadas, na qual se acompanha a jornada de Offred em um mundo distópico, marcado sobretudo pelo machismo, misoginia e opressão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top