Entretenimento

Teoria sobre Vingadores:Ultimato diz que o fim já foi mostrado

Entretenimento – Quando se trata de Vingadores:Ultimato, não é segredo que a Marvel Studios implementou uma das estratégias de marketing mais exclusivas da história do cinema – pelo menos quando se trata de um filme, a magnitude do próximo filme dos Vingadores.

Faltando um mês até o lançamento do filme, os fãs receberam apenas dois (e meio) trailers para o filme, mas mesmo assim, metade das filmagens foram retiradas de entradas anteriores no Universo Cinematográfico da Marvel. Com uma estratégia de marketing tão bizarra, Marvel Studios poderia ter feito uma rápida divulgação sobre os fãs e já revelou o final para Vingadores:Ultimato dentro dos eventos de Vingadores:Guerra Infinita?

Você também pode se interessar por:

De acordo com o u / -SpaceCommunist-, é totalmente plausível que os momentos finais de Vingadores:Ultimato tenham sido mostrados no final da Guerra Infinita.

Como essa teoria sobre Vingadores:Ultimato em particular diz, o tiro final com Thanos parece mostrar o Titã Louco com um baú completamente curado, mesmo que ele tenha acabado de ser esfaqueado momentos antes com o Stormbreaker.

Enquanto a maioria dos fãs supõe que ele usou a Manopla do Infinito para reverter o ferimento no peito – o vilão ainda pode ser visto andando mancando no tiro final da Guerra Infinita. Se ele curasse seu peito da ferida, certamente ele se livraria de um mancar, certo?

Não só isso, mas a Manopla do Infinito está em exibição … exceto que cada Jóia do Infinito é “meticulosamente escondida” da visão de quem assiste aos filmes. O teórico termina dizendo que acha que eles vão acabar com Ultimato com uma homenagem aos quadrinhos, onde um Thanos derrotado oferece um sorriso agridoce.

O que a teoria não explica, no entanto, é por que os Vingadores escolheriam exilar Thanos com a Manopla do Infinito. A menos que, a cena realmente ocorra na forma de Valhalla de Titã e o Titã Louco já esteja morto.

Fonte: Comic Book.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top