Entretenimento

Teoria de fã de Game of Thrones explica como os Caminhantes Brancos afetam os longos invernos

Desde o primeiro episódio de Game of Thrones, muitas pessoas da Casa Stark pronunciaram seu lema como uma maneira de se preparar para o futuro, bem como alertar aqueles que lhes farão mal: o inverno está chegando. E com a temporada final em pleno andamento, finalmente chegou. Mas a longa temporada poderia ter muito mais implicações sobrenaturais na série, abrindo caminho para o ataque do Rei da Noite contra Westeros, como mostra uma teoria de fã de Game of Thrones.

A teoria de fã de Game of Thrones sobre a relação entre Caminhantes Brancos e o inverno

Fãs de Game of Thrones sabem que o clima funciona de maneira diferente em Westeros, embora ainda circule durante a primavera, verão, outono e inverno, como no mundo real. Mas os verões duraram anos quando a série começou, e todo meistre sabe que um longo verão anuncia um inverno mais longo.

Leia também:

Mas tudo isso pode mudar na última temporada, quando as forças de Westeros se unem para lutar contra o Rei da Noite. E essa teoria de fã de Game of Thrones no Reddit sugere que a magia dos Caminhantes Brancos pode afetar os longos invernos que eles sofrem. Confira:

[Game of Thrones] White Walkers are the reason for long winters, Killing Night King will end the long winters. from FanTheories

Em uma tradução livre nossa, essa teoria de fã de Game of Thrones disse o seguinte:

GRRM disse no passado que o estranho fenômeno das longas temporadas do mundo da fantasia será explicado no volume final da série (ref). Além disso, quando perguntado sobre o motivo de longos invernos em Westeros, ele entrou no registro para dizer que seria spoiler enorme se ele revela (ref).

Além disso, Ele assegurou que nós definitivamente encontraríamos a razão para longos invernos, e não seria científico, mas sim baseado no mundo de fantasia que ele criou (ref).

Como já foi estabelecido que os White Walkers têm controle sobre o clima (tanto no programa quanto nos livros), acho que eles também são responsáveis por longos invernos em Westeros. E matar o Rei da Noite trará as estações de volta ao normal, como a maneira como as experimentamos.

O que é que vocês acham?”

A grande guerra contra os Caminhantes Brancos

As probabilidades estão contra os Starks e seus aliados enquanto o inverno começa a derrubar Winterfell, enquanto o Exército dos Mortos marcha em sua fortaleza.

Eles precisarão não apenas planejar seus suprimentos de comida para durar toda a temporada, mas também esperar que seus exércitos sejam suficientes para derrotar o Rei da Noite.

Mas se eles conseguirem sair por cima, talvez a destruição dos Caminhantes Brancos dê lugar a uma mudança positiva nas estações e os invernos sejam muito menos devastadores em Winterfell.

Os nortistas endurecidos poderiam usar uma vitória depois de todos os problemas que foram forçados a enfrentar nos últimos anos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top