Entretenimento

Telespectadores chineses saudaram Lord Varys como um “verdadeiro comunista” após penúltimo episódio de Game of Thrones

telespectadores chineses lord varys penúltimo episódio de game of thrones

O penúltimo episódio de Game of Thrones, que foi ao ar no último domingo, dia 11 de maio (11/05), deu o que falar nas redes sociais. Boa parte dos telespectadores, entre brasileiros e estrangeiros, simplesmente detestaram o episódio. Contudo, uma parcela dos telespectadores chineses ficaram imensamente feliz com o personagem Lord Varys.

ATENÇÃO!SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU O 5º EPISÓDIO DA 8ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES (S8E5), SÓ VOLTE A LER ESTE ARTIGO DEPOIS. SPOILERS PESADOS ABAIXO.

Leia tambémTeoria de fã de Game of Thrones explica como os Caminhantes Brancos afetam os longos invernos.

Reações dos telespectadores chineses nas redes sociais a Lord Varys no penúltimo episódio de Game of Thrones

O penúltimo episódio de Game of Thrones começa com a morte de um dos personagens mais populares e ardilosos da série: Lord Varys. Após ter traído Daenerys, ele é condenado por ela a morte, sendo então queimado por Drogon.

Leia tambémOs túmulos de Arya, Sansa e Jon aparecem na nova promo de Game of Thrones. Assista!

Os telespectadores chineses reclamaram do fato de Lord Varys não ter sido um pouco mais esperto ao tentar persuadir Jon Snow de que ele seria um governante melhor para a população de Westeros do que Daenerys. No entanto, a sua suposta abnegação foi muito aplaudida pelos telespectadores chineses, chamando-o de “verdadeiro comunista”.

Um internauta da rede social chinesa Zhihu postou um discurso cerimonial hipotético de Jon Snow ao assumir o governo, no qual ele começaria assim: ” “A vida do camarada Varys é uma vida de glória e honra … O sofrimento que ele sofreu colocou o seu sonho em busca do bem-estar do povo e do país”.

Leia tambémKit Harington, o ‘Jon Snow’ de Game of Thrones disse que o final da série deixou todos arrasados.

Ele continua: “Antes de ser preso, o camarada Varys tirou todos os seus anéis e, pela primeira e última vez, provou ser um membro do proletariado.”

Uma série de outros telespectadores chineses fizeram saudações a Lord Varys, chamando-o de ‘camarada’ e de ‘mártir revolucionário.

A despeito desse detalhe de Lord Varys que agradou a um contingente de pessoas, a maioria dos telespectadores chineses também não gostou do episódio e teceu duras críticas ao ataque de Daenerys à King’s Landing.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top