Entretenimento

Spoilers de Toy Story 4:Tom Hanks revela o que a Disney lhe impediu de contar

spoilers de toy story 4

A priori, o ator Tom Hanks mostrou uma lista de pontos de conversa fornecidos pelo estúdio Disney ao aparecer no Jimmy Kimmel Live, de propriedade da Disney. Aliás, a companhia informou a ele os spoilers de Toy Story 4 que ele não poderia revelar.

Leia também:O Diário de Mika estreia terceira temporada no Disney Jr.

Os spoilers de Toy Story 4 que Tom Hanks foi proibido pela Disney de contar

spoilers de toy story 4

“Eu tenho esses pontos de discussão que a Disney lhe dá no começo da história da imprensa, e essas coisas são como as coisas bíblicas de Gutenberg. Veja quantas vezes eu as estudei. Eu derramei um pouco de suco de tomate em um ponto no café da manhã no outro dia ”, disse Hanks ao apresentar as páginas amassadas contendo os spoilers de Toy Story 4 que ele não poderia contar.

Leia também:Conheça Adriana Coutinho, a rainha do empreendedorismo.

“Aqui está uma coisa que não devemos dizer – aqui está, um dos spoilers de Toy Story 4 que deveria evitar. Não discuta Woody [hums]. Por favor, não compartilhe isso [hums]. Há apenas todos os tipos de regras.”

Ademais, um ponto de conversa sugerido por Hanks gira em torno de Bo Peep (Annie Potts), a estatueta de porcelana pastora que uma vez adornou o quarto de Molly, irmã mais nova do antigo dono de Woody, Andy.

Quando um desvio de viagem reúne Woody e Bo, vários anos na estrada a transformaram em um herói de ação empunhando funcionários que encontrou um novo propósito para resgatar brinquedos perdidos.

“Bo Peep deve ser descrito como um personagem forte desde o começo. Sua recente experiência talvez a tenha fortalecido, mas ela nunca foi um personagem fraco ”, disse Hanks ao ler o documento.

Os cuidados da Disney com possíveis spoilers e vazamentos

“Você sabe quantos executivos agora querem chutar a minha bunda porque eu trouxe isso para fora? Eles têm uma divisão inteira, chamada de Divisão de Marketing de Integração Vertical Corporativa da Disney, e passaram anos, honestamente, eles trabalharam nessas coisas [durante anos] ”.

O fim de uma saga

Hanks referenciou anteriormente os spoilers de Toy Story 4 que não deveriam ser comentados. Isso durante uma conferência de imprensa no Walt Disney World Resort.

Leia também:Congresso retira Coaf das mãos de Sérgio Moro.

No local, Hanks chamou o quarto filme de “o último momento da atual Toy Story”. Logo depois. ele declarou que é um final emocional para a série.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top