Entretenimento

Spin off de Game of Thrones:imagens mostram animais pré-históricos

spin-off-de-game-of-thrones

Depois de sete temporadas de televisão aclamadas pela crítica na HBO, Game of Thrones chegou ao fim no mês passado com uma série de episódios finais desprezados. Aliás, a maioria dos fãs odiava a maior parte da temporada passada. Contudo, isso não impediu ninguém de assistir.Na verdade, a HBO já está trabalhando duro na montagem de um spin off de Game of Thrones, definido milhares de anos antes da série original.

Leia também:Os episódios da última temporada de Game of Thrones que a HBO enviou ao Emmy 2019.

Detalhes sobre o spin off de Game of Thrones

spin-off-de-game-of-thrones

Talvez o spin off de Game of Thrones ajuda a superar um pouco o fiasco que foi a última temporada. Diversos registros de audiência foram apagados ao longo da temporada de seis episódios, o que significa que as pessoas ainda investem muito na franquia premiada.

Leia também:Rachel Skarsten, da nova série Batwoman, explica a motivação da vilã.

O show do prequel, cujo título de trabalho é Bloodmoon, acontecerá em uma Westeros muito diferente. Com efeito, tão diferente que parece que algumas criaturas poderosas poderiam ser uma parte proeminente da história. Não, não são dragões.

A princípio, graças a algumas fotos que vazaram online, parece que os mamutes podem desempenhar um papel importante neste prequel. De fato, muito mais do que em Game of Thrones.

As imagens de mamutes no set de Game of Thrones

Surpreendentemente, muitas das fotos do set até agora mostraram cavernas na série prequel, embora seja quase impossível dizer o que poderia estar acontecendo dentro delas.

No entanto, uma conta do Twitter aparentemente dedicada a acompanhar a produção de Bloodmoon, compartilhou recentemente uma nova imagem mostrando algumas das placas que cercam a produção.

Isso não é novidade para Game of Thrones. Com efeito, a série original usou sinais semelhantes para ajudar a direcionar os que chegam ao set. No entanto, em vez de letras, esses sinais incluem fotos de mamutes.

A série derivada de GOT na linha temporal do universo temático

Bloodmoon, a série spin off de Game of Thrones, ocorre milhares de anos antes de Game of Thrones. Ademais, os mamutes são amplamente associados com as eras dos dinossauros e dos homens das cavernas. Contudo, vale a pena mencionar que essas criaturas realmente apareceram na série original.

Leia também:James Gunn e Elizabeth Banks explicam como filme de terror pode levar à catarse.

Um mamute foi apresentado como um aliado dos gigantes e do Povo Livre no episódio “Os Vigilantes na Muralha”, tentando derrubar as portas do Castelo Negro.

Mamutes não são exatamente novos no mundo de Game of Thrones, mas esses sinais parecem indicar que eles poderiam ser uma parte muito mais importante desse período de tempo mais antigo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top