Entretenimento

Spice Girls anunciam retorno aos palcos sem Victoria

Spice Girls

Se você nasceu nos anos 90 ou cresceu nessa época, com certeza você será afetado por essa notícia. Nesta segunda feira (05/11) a girlband britânica mais amada do mundo, as Spice Girls, anunciaram que farão seu retorno aos palcos muito em breve. Porém, não será desta vez que veremos a banda completa. É que uma das “Spices”, Victoria Beckham, não se junta ao grupo para o grande retorno.

O anúncio foi feito através da conta oficial da banda no instagram. As meninas também fizeram questão de informar que a princípio, os shows acontecerão apenas no Reino Unido, e os ingressos das primeiras apresentações começarão a serem vendidos neste sábado (10/11).

A maior girlband dos anos 90, talvez de todos os tempos, anuncia um retorno que já era muito aguardado pelos fãs da banda. As primeiras especulações sobre uma possível volta das Spice Girls aconteceram no começo do ano, quando as integrantes se reuniram para um jantar informal e postaram uma foto juntas em suas redes sociais, causando grande comoção em todos.

Juntas, as Spice Girls dominaram o mundo e venderam mais de 90 milhões de cópias de seus cds entre os três álbuns de músicas inéditas.

Nesta turnê, os fãs poderão matar as saudades de Melanie B, Melanie C, Emma Bunton e Geri Horner. A quinta integrante, Victoria Beckham, como falamos anteriormente, preferiu se manter afastada dos holofotes. Hoje casada com o ex jogador inglês David Beckham, Victoria conquistou um nome no mercado da moda com a grife que leva o seu nome e decidiu não fazer parte do projeto, alegando estar focada em outros projetos no momento.

 

Victoria se manifesta nas redes sociais

Mesmo assim, Victoria fez questão de deixar uma mensagem carinhosa às companheiras de Spice Girls em sua conta pessoal no Instagram. “Hoje é um dia especial para as garotas, já que estão anunciando as primeiras datas da turnê desde que nós nos apresentamos juntas em 2012. Não será desta vez que me juntarei às minhas garotas Spices no palco, mas ser uma delas foi uma parte importante da minha vida. Desejo que elas se divirtam, amem e que aproveitem a turnê no próximo ano. Eu sei que elas farão uma apresentação maravilhosa e todos ganharão um lindo show”, disse.

Para quem não lembra, o último encontro musical com as cinco integrantes do grupo aconteceu em 2012, no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Ali, as eternas Spices cantaram um compilado de seus maiores sucessos e causaram a comoção do mundo inteiro.

O que resta neste momento aos fãs brasileiros e a todo o restante do mundo, é que elas se empolguem com as apresentações em solo britânico e queiram estender a turnê mundialmente. Muito aclamadas até hoje, o último cd de inéditas do grupo foi lançado no ano 2000, sem a presença de Geri.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top