Entretenimento

Sophie Turner, a “Sansa Stark” de GOT, se casa secretamente com Joe Jonas em Las Vegas

Sophie Turner Joe Jonas

A atriz Sophie Turner, que interpreta a personagem “Sansa Stark” em Game of Thrones, casou-se em uma cerimônia secreta com o cantor Joe Jonas, do trio Jonas Brothers, em Las Vegas. Eles estavam noivos há algum tempo já, porém não se tinha maiores informações sobre quando, onde e como seria a cerimônia dos dois.

O casamento de Sophie Turner e Joe Jonas em Vegas

Ontem à noite (01/05), quarta-feira, foi uma noite bastante agitada para Joe Jonas e Sophie Turner. O músico fez uma apresentação no Bilboard Music Awards 2019. Após sair da premiação, ele e Sophie se dirigiram até Las Vegas a fim de se casar finalmente.

Leia também:Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, disse que o final da série deixou todos arrasados.

Este fato tão importante e marcante foi devidamente registrado pelo DJ Diplo, que esteve presente não só na premiação da Bilboard, mas também na própria cerimônia de casamento dos dois em Las Vegas.

Ele postou no stories do Instagram os noivos fazendo os votos, além de exibir que rolou muita música e que havia vários famosos presentes.

Leia também: Maisie Williams, a Arya Stark de GOT, descreve sua última cena em Game of Thrones.

A festa em si foi a noite, após o BBMA, mas o casamento no civil ocorreu na parte da manhã de ontem, na cidade de Clark County, em Nevada.

O noivado de Sophie e Joe

Em outubro de 2017, Sophie Turner anunciou em seu Instagram que estava noiva de Joe Jonas. Ela exibiu o anel que ganhou do cantor e escreveu o seguinte: “Eu disse sim”.

Veja abaixo a imagem do anel de noivado:

View this post on Instagram

I said yes.

A post shared by Sophie Turner (@sophiet) on

Os irmãos do cantor, Nick e Kevin, foram os padrinhos do enlace.

Após um hiato, os irmãos Jonas se apresentaram no evento da Bilboard, tocando sucessos mais antigos e também a sua nova música em conjunto: “Sucker”.

Mas não foi só os irmãos Jonas que participaram do evento. Sophie também marcou presença, sendo uma das responsáveis por apresentar o vencedor do prêmio da categoria de Artista Revelação, junto de Tye Sheridan.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top