Entretenimento

Showrunner de The Walking Dead explica tática dos Sussurradores

Entretenimento

Os vilões atuais de Walking Dead têm uma visão única dos mortos, caminhando entre eles, e usando-os como ferramentas, algo em que Angela Kang se envolveu profundamente.

Spoilers para The Walking Dead Episódio 9×13 seguir. Grandes spoilers!

Para começar o Episódio 9×13, os Sussurradores estavam se recuperando de um ataque de zumbis no acampamento. Enquanto a maioria dos sobreviventes apresentados no programa optou por deixar seus colegas de lado após um arranhão ou mordida, os Sussurradores fazem exatamente o oposto.

Como revelado por Beta, o grupo aguarda ansiosamente a sua própria transformação em “Guardiões” (um termo usado para zumbis pelos Whisperers) e então estará protegendo o resto dos sobreviventes.

“Nós estávamos pensando muito internamente sobre … Se você é o Sussurrador, qual é a sua atitude em relação aos zumbis?” Kang disse à EW.

“Não é claramente a mesma atitude que temos em relação a eles. Eles não são vistos como uma ameaça da mesma maneira. De muitas maneiras, eles usaram os zumbis, usaram suas peles, mas também apenas sua presença física para protegê-los. Há algo tão culto de muitas maneiras sobre como os Sussurradores pensam, e o modo como eles se comportam, e o modo como eles chamam de Alpha, Alpha e Beta, Beta. Faz sentido para mim e para os outros escritores que eles tentariam para fazer parecer que se você morrer e você for um guerreiro, isso é uma coisa de honra, e você sempre estará conosco. ”

Você também pode se interessar por:

Os Sussurradores já colocaram seus processos de pensamento bárbaros em exibição várias vezes. Primeiro, o líder do grupo Alpha estava disposto a deixar um bebê ser comido pelos mortos como um meio de seleção natural. Então, ela estava disposta a deixar sua filha Lydia ser morta se ela estivesse fraca demais para matar um membro da comunidade Hilltop.

Agora, se orgulhar de se transformar em andarilhos como um meio de proteger o grupo é simplesmente o próximo passo no estabelecimento da mitologia bizarra do grupo.

“É parte de fazer toda essa filosofia parecer como se fosse uma peça, e colocar importância em coisas diferentes das que o nosso pessoal faria”, disse Kang. “Achamos que foi interessante neste episódio, que realmente lida com o que chamamos de Equipe de Campo Seis dos Sussurradores. Que isso é parte da mitologia de guerreiro deles, é como se você morresse e então você ainda está conosco para sempre, o que me senti fiel ao sistema geral de crenças que eles têm. “

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top