Entretenimento

Série Orange Is The New Black terminará na próxima temporada

(Por The Independent) Um dos primeiros shows originais da Netflix, a popular e adorada série Orange Is The New Black está oficialmente chegando ao fim.

O serviço de streaming anunciou de forma oficial que a série sobre o sistema carcerário feminino, Orange Is the New Black, estrelada por Taylor Schilling, Laura Prepon e Laverne Cox, irá terminar na sua sétima temporada.

Respondendo às notícias, o criador Jenji Kohan disse: “Depois de sete temporadas, é hora de ser libertado da prisão. Eu vou sentir falta de todas as mulheres malvadas de Litchfield e da incrível equipe com quem trabalhamos. Meu coração é laranja, mas fica de luto”.

A vice-presidente de conteúdo original da Netflix Cindy Holland refletiu a respeito do legado da série em um comunicado que falava: “Durante a produção da primeira temporada, todos os envolvidos com a série sentiram que sabíamos um segredo especial que mal podíamos esperar compartilhar com o mundo. Desde então, rimos, choramos, ficamos bravos e brigamos com as mulheres de Litchfield, e cada momento que passamos com eles parecia um tempo emprestado – bom demais para durar para sempre”.

Orange Is the New Black é um seriado baseado no livro de memórias de Piper Kerman, estreou como um seriado aclamado em 2013 e desde então se tornou uma das séries originais mais assistidas da Netflix. Nos últimos seis anos, ele foi indicado para 12 Emmys e se tornou a primeira série a aparecer nas categorias de drama e comédia simultaneamente. A atriz Uzo Aduba ganhou duas vezes por seu papel como Suzanne ‘Crazy Eyes’ Warren.

A série final deverá chegar no verão de 2019.

Até o presente momento, Orange Is The New Black conta com 6 temporadas. Em sua quinta temporada, OITNB tinha recebido uma renovação por mais duas temporadas, ou seja, nesse caso até a sétima. Na temporada anterior, a sexta[ALERTA DE SPOILER] os rumos que a série tomou indicaram que ela poderia estar se encaminhando para o fim. A protagonista da série, Piper, obteve, sem que soubesse, a sua liberdade decretada. Já na prisão ela, ao conversar com sua noiva Alex, que estava com a ideia de escrever um livro sobre essa experiência na prisão. E, como citado acima, a série é inspirada no livro biográfico em que Piper Kerman escreve um livro sobre sua experiência na prisão.

Nas redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook, a Netflix e as atrizes participantes da série já divulgaram vídeos e mensagens falando a respeito do final anunciado e agradecendo o carinho dos fãs.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top