Entretenimento

Sean Gunn garante que “Guardiões da Galáxia 3” está sendo produzido

Com o anúncio desta semana de que James Gunn não estava somente escrevendo, mas provavelmente também na direção do novo filme de Esquadrão Suicida, da DC, agora é certeza que ele não retornará para a terceira sequência de Guardiões da Galáxia. Tendo isso em consideração, o elenco da franquia  ainda está cheio de vontade e resoluto a produzir o próximo filme e finalizar a trilogia.

Durante o tapete vermelho em homenagem a Stan Lee, em Los Angeles, nesta semana, a Associated Press encontrou Sean Gunn, irmão de James Gunn, que interpreta Kraglin nos filmes e faz a captura de movimentos para o Rocket Raccoon. Quando ele foi questionado sobre Guardiões da Galáxia 3, Gunn foi rápdido em responder que apesar do seu irmão não estar envolvido, os fãs poderiam ficar tranquilos, pois o filme continuava sendo produzido.

“Bem, meu irmão está fazendo o Esquadrão Suicida 2 agora, o que eu estou realmente animado e eu sei que ele está muito animado”, disse Gunn. “Eu não sei o que está acontecendo além disso. Quero dizer, os Guardiões 3 serão feitos. Nós vamos fazer aquele filme, e nós vamos descobrir o que acontece lá, mas você sabe, tudo acaba tendo um jeito de trabalhar para fora, eu acho “.

Como todo mundo já sabe, James Gunn foi demitido da franquia Guardiões pela Disney no verão passado, após alguns tweets seus de 2008 e 2009 que tinhpiadas ofensivas foram trazidos à tona. Desde a sua demissão, todo o elenco de Guardiões pediu a sua reintegração, assim como vários de seus pares no cinema, incluindo Edgar Wright, Taika Waititi, Chris Miller e Joe Carnahan.

Sean Gunn abordou a questão durante sua entrevista, dizendo que o ultraje da Internet tomou conta do senso comum quando seu irmão foi removido de sua posição.

“As coisas ficaram um pouco loucas por um minuto, porque a indignação superou o bom senso”, acrescentou. “Nós vamos chegar lá, vamos fazer o nosso filme e vamos encontrar o nosso caminho. Talvez demorou alguns anos a mais do que deveria, mas e daí?”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top