Entretenimento

Saiu o trailer final de Aquaman! Confira!

Reprodução/Aficionados

Aquaman estreará nos cinemas daqui precisamente um mês e, para celebrar o seu lançamento, a Warner Bros. e DC divulgaram o trailer final do longa-metragem de James Wan e Jason Momoa. Assista abaixo!

Nesse trailer, assim como ocorreu em várias outras promos para o filme que foram lançadas, o personagem Arthur Curry (Jason Momoa) batalha para descobrir se ele pertence mais ao povo de seu pai em terra, ou ao reino de sua mãe em Atlântida. Como Mera (Amber Heard) tenta ilustrar para ele, talvez ele necessite fazer parte dos dois.

Apesar desse ser o primeiro filme solo de Aquaman, o personagem foi detentor de um papel importantíssimo na Liga da Justiça em 2017. No começo deste ano, o diretor James Wan falou ao site ComicBook.com como ele intencionava agregar a história que o personagem de Jason Momoa narrou naquele filme, permanecendo fiel à sua própria visão.

“Foi muito importante para mim ter permissão para fazer meu próprio filme e ter minha própria voz lá”, falou Wan. “Depois de Velozes e Furiosos 7 e Invocação do Mal 2, eu não desejava ser um diretor contratado. Após Velozes e Furiosos 7, é mais ou menos como eu era, porém disso, eu não quero ser aquele cara de novo. Então era muito importante para mim poder trazer meu próprio selo, minha própria estética visual, criar os personagens.Embora Jason tenha sido um pouco estabelecido pela Liga da Justiça, eu queria trazer seu personagem para isso, basicamente, fresco em muito de maneiras”.

“Então, era importante para mim, obviamente, pagar um respeito para onde ele foi deixado na Liga da Justiça, mas depois me permitir a liberdade de levá-lo para onde eu quero levá-lo no final do filme. Meu herói vai na jornada deste herói para se tornar alguém muito diferente de onde ele começou. Isso foi algo que foi muito importante para mim. Mas o filme que eu quero fazer, foi que eu tive liberdade para fazer isso. ”

O Aquaman está programado para estrear no cinemas no dia 21 de dezembro, com a Amazon Prime ofertando aos seus assinantes uma oportunidade de assistir o filme com quase uma semana de antecedência, em 15 de dezembro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top