Entretenimento

Saiu o trailer do anime “Ultraman”, que estreará na Netflix ano que vem. Assista!

Em breve, o Ultraman estará fazendo uma reformulação no formato de anime na Production I.G., e após ter sido confirmado no início do ano que a famosa série estreará mundialmente no plataforma de streaming Netflix, a partir desse momento os fãs possuem uma data de lançamento mais sólida.

Junto de um novo trailer da série que exibe seu visual CG, a Netflix efetuou a confirmação de que a série irá estrear a nível mundial em seu catálogo no dia 1 de abril de 2019.

Assista o trailer do anime de Ultraman abaixo:

A Netflix descreve oficialmente o Ultraman dessa maneira: “Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, com o lendário” Giant of Light “agora uma memória, pois acredita-se que ele voltou para casa depois de lutar contra muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. filho Shinjiro parece possuir uma habilidade estranha, e é essa habilidade, junto com a revelação de seu pai de que ele era Ultraman, que leva Shinjiro a lutar contra os novos alienígenas que invadem a Terra como o novo Ultraman “.

Apesar dos fãs terem considerado o aspecto estético CG da série um tanto quanto preocupante, uma outra série de anime que também foi inspirada em Tokusatsu, a SSSS.Gridman, atestou que a CG pode passar de forma apropriada uma série de elementos live-action de um jeito novo e bacana enquanto a série estiver nas mãos corretas . Isso não será objeto de enorme preocupação, uma vez que Ultraman contará com a direção de Kenji Kamiyama, da Ghost in the Shell e Shinji Aramaki, da Appleseed Alpha, pela Production I.G e pela SOLA Digital Arts.

Nobuko Toda e Kazuma Jinnouchi ficarão responsáveis pela composição da música para a série, e o elenco inicial da da mesma engloba Ryohei Kimura, Takuya Eguchi, Han Megumi e Hideyuki Tanaka.A nova série é pautada no mangá ULTRAMAN de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shiguchi, que nada mais é do que uma continuação da série televisiva Ultraman de 1966 e passou a ser publicada na revista Monthly Hero do mês de novembro de 2011 e teve uma coleção de dez volumes a partir de 2017. Foi licenciado Viz Media para a realização de um lançamento em inglês ano ano de 2015 e está classificado na quinta posição como o “Melhor Novo Manga para Crianças / Adolescentes”.

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top