Entretenimento

Saiba tudo o que rolou no quarto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4!

A plataforma de streaming Netflix liberou ontem o quarto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4. Como se sabe, a eliminada da semana passada foi Gia Gunn, selecionada por Manila ao ganhar o Lipsync For Your Legacy.

Ao retornar da passarela, as queens comentaram sobre a saída de Gia. Manila, apesar de ser habitualmente uma shady queen e ter ficado irritada com Gia, mostrou uma opinião bastante positiva sobre ela, falando sobre o momento da carreira drag de Gia e a relação disso com essa fase de transição dela (Gia é uma mulher trans).

Valentina, que havia ficado entre as duas piores da semana, no confessionário, disse que apesar de ter ficado feliz de ter sido poupada por Manila, não confia nela e crê que a mesma pode estar jogando.

O desafio da semana foi o Jersey Justice, uma espécie de programa de arbitragem, onde as pessoas julgam determinados casos, buscando solucioná-los, obviamente. As queens foram divididas em duas duplas e um trio: Trinity e Valentina, Manila e Naomi e Latrice, Monet e Monique.

A tensão desse episódio foi quando Trinity perguntou à Valentina o que ela quis dizer quando falou que ninguém queria mandar Latrice embora. Momentos antes, Valentina disse para Latrice que ninguém a mandaria embora, porque ela é muito querida por lá.

Trinity então pergunta à Valentina se ela e Latrice estivessem entre as duas piores, quem ela mandaria embora. Valentina respondeu dizendo que mandaria ela embora, porque seria “perigoso” (em termos de jogada) mandar Latrice para casa. Isso deixou Trinity indignada, pois ela salvou Valentina no episódio anterior.

As duas melhores da semana foram Manila Luzon e Monique Heart e as duas piores da semana foram Monet X Change e Latrice Royale. Foi um episódio de cortar o coração, pois as duas queens que ficaram entre as piores da semana são muito queridas.

Manila e Monique dublaram a música “The bitch is back”, de Tina Turner.

A vencedora do lipsync foi Monique Heart, que escolheu eliminar Latrice.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top