Entretenimento

Saiba quem foi a primeira eliminada de RuPaul’s Drag Race All Stars 4!

Reprodução/The South African

[ALERTA DE SPOILER] 

Sexta, dia 14 de dezembro, estreou nos Estados Unidos o tão aguardo programa RuPaul’s Drag Race All Stars 4. Aqui no Brasil, a plataforma de streaming Netflix liberou o primeiríssimo episódio um dia após o mesmo ter ido ao ar nos EUA, ou seja, no dia seguinte, sábado, dia 15 de dezembro.

Neste primeiro episódio, os fãs puderam (re)ver diversas queens que participaram das temporadas anteriores, mais especificamente falando algumas das drags que participaram da 7ª,8ª, 9ª e 10ª temporada de RuPaul’s Drag Race, o show principal do qual deriva o All Stars.

O primeiro mini desafio foi o da “Library”, do “reading”, ou, adaptando-se para as gírias brasileiras, a sessão das gongadas. A vencedora desse mini desafio fio Latrice Royale, que participou da 4ª temporada de RuPaul’s Drag Race e da primeira temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars 4.

O grande desafio da semana foi o popular e adorado Show de Talentos, no qual as queens deviam fazer sua apresentação mostrando algum talento que ela possui, seu ponto forte, um show próprio dela.

Algumas simplesmente arrasaram, enquanto outras não foram tão bem assim. As duas queens que foram as duas melhores da semana foram Monique Heart e Trinity The Tuck. Por essa vitória, cada uma já ganhou um prêmio, que consistiu em uma estadia de 7 dias, para duas pessoas, no Sand Castle do Hotel Beach em St. Croix, nos EUA.

As duas dublaram pelo seu legado, sendo a vencedora Trinity The Tuck, que ganhou o direito de eliminar uma das duas queens que estiveram entre as piores da semana, que foram Jasmine Masters e Farah Moan.

A queen eliminada da semana foi…Jasmine Masters!!!

Jasmine, engraçada como é, resolveu fazer um stand up para o Show de Talentos. No entanto, por se considerar boa de improviso e por ter tido um bom feedback em seus vines e afins na internet, a queen não preparou as piadas previamente e nem montou um roteiro, decidiu fazer tudo totalmente de improviso.

Por conta disso, ela não teve o desempenho esperado e suas piadas acabaram não tendo tanta graça e por isso RuPaul, após as deliberações dos jurados, a pôs entre as duas piores da semana, passível de eliminação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top