Entretenimento

Saiba como foi o quinto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4!

Ontem, 12 de janeiro, a Netflix liberou o quinto episódio do reality show de drag queens RuPaul’s Drag Race All Stars 4.

As queens ficaram um tanto quanto chateadas com a saída de Latrice, que é muito querida por todas, mas nem de longe tão tristes quanto Manila, que é muito próxima de Latrice. Ao retornar a Werk Room, elas discutem a respeito da eliminação e um momento tenso acontece quando Manila conta que iria eliminar Monét, por conta de sua lealdade a Latrice. Monét fica bem brava com isso.

O grande desafio da semana foi um Roast para a famosa drag Lady Bunny. Para a passarela, o desafio era o Angelic White, onde as queens obviamente deviam usar uma roupa branca.

As melhores da semana foram Monét e Manila, que mandaram bem tanto no Roast, quanto na passarela. Dessa vez, RuPaul afirmou que aquelas que não tivessem ficado entre as duas melhores da semana, iriam ficar entre as piores, o que significou que todas as 4 queens restantes ficaram entre as piores da semana!

Monét e Manila arrasaram no lipsync e, conforme aconteceu poucas vezes no All Stars, as duas queens foram declaradas as vencedoras do lipsync, dividindo o prêmio. As queens que ficaram no bottom ficaram apreensivas, pois isso significa a possibilidade de duas delas irem embora.

Contudo, como é de se esperar, houve um plot twist: essa semana RuPaul suspendeu todas as regras do programa, o que também culminava no fato de que nenhuma queen seria eliminada. Ele disso então para todas aguardarem instruções na Werk Room.

Para choque das queens, quem apareceu posteriormente foram as 4 queens eliminadas. Isso sugere que vai rolar uma RuVenge na próxima semana e talvez uma ou mais das queens eliminadas retornem.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top