Entretenimento

Saiba como foi o episódio 7 de RuPaul’s Drag Race All Stars 4!

Essa semana, com dois dias de atraso, a plataforma de streaming Netflix liberou o sétimo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4. Esse era um episódio para lá de aguardado, uma vez que contou com o retorno da fabulosa e adorada drag queen Latrice Royale (Temporada 4, All Stars 1). A queen retornou após ter sobrevivido e arrasado no lipsync com Monique Heart, que também venceu o desafio, constituindo-se assim em uma vitória dupla, algo que ocorreu poucas vezes no programa.

Latrice demonstrou estar para lá de feliz com seu retorno ao reality e afirmou que vai dar o melhor de si e buscar arrasar em tudo daqui para frente. A drag queen Valentina mostrou, por outro lado, que ainda estava com um certo ressentimento por saber que duas queens teriam votado para ela sair, no episódio anterior.

O maxi desafio da semana consistiu em uma prova de equipes, na qual elas deviam montar/construir um clube noturno, uma balada, criando desde o conceito, o design, até as músicas, as atrações, o drink de assinatura e assim por diante. As queens deviam se repartir em duplas, no caso 3 duplas. Como Latrice logrou em retornar, RuPaul delegou a ela a tarefa de montar as duplas e depois escolher com qual das 3 duplas iria querer trabalhar.

As duplas foram divididas dessa maneira:

  • Monet X Change e Monique Heart;
  • Naomi Smalls e Valentina;
  • Manila Luzon e Trinity The Tuck.

Latrice escolhei ficar na dupla de Manila e Trinity.

Monet e Monique criaram a balada Buraco Negro, com temática espacial e futurista; Manila, Trinity e Latrice criaram o Club Hive, inspirada em abelhas e por fim Naomi e Valentina criaram o Club 96, inspirado nas top models dos anos 90.

Na passarela, o desafio era plastic fantasy.

As vencedoras, que ficaram no top 2 da semana foram Latrice e Trinity. Manila, Monet e Monique ficaram salvas. Restou então Naomi e Valentina, que ficaram entre as duas piores da semana.

Quem venceu o Lipsync For Your Legacy dessa vez foi Latrice. Visivelmente triste e sentida com a escolha, Latrice selecionou Valentina para ir embora, o que causou grande comoção nas redes sociais.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top