Entretenimento

RPGs clássicos de Dungeons & Dragons chegarão para os principais consoles este ano

rpgs clássicos de dungeons & dragons são anunciados para os principais consoles

Hoje, o desenvolvedor Beamdog e a editora Skybound Games anunciaram que edições aprimoradas de vários jogos de RPGs clássicos de Dungeons & Dragons chegarão aos principais consoles (PS4, X Box One e Nintendo Switch) no final deste ano. Mais especificamente, os dois estão trazendo Portão de Baldur, Portão de Baldur: Expansão do cerco de Dragão, Portão de Baldur II, Planescape: Tormento, Vale do Vento Gélido e Noites de Neverwinter para consoles com alguns novos sinos e assobios.

Leia também:

Os RPGs clássicos de Dungeons & Dragons para os principais consoles

Neverwinter Nights: Enhanced Edition atingirá os principais varejistas em 3 de dezembro na América do Norte e três dias depois em 6 de dezembro em outros territórios. Enquanto isso, os outros títulos dos RPGS clássicos de Dungeons & Dragons chegarão para os principais consoles em 24 de setembro se você estiver na América do Norte.

Se você não estiver na América do Norte, precisará aguardar até o dia 27 de novembro. As versões de varejo estarão disponíveis em todas as plataformas.

Saiba abaixo quais são os RPGs clássicos de Dungeons e Dragons chegarão para os principais consoles:

  • Portão de Baldur: Enhanced Edition Pack: Comemorando o 20º aniversário da série, o Baldur’s Gate: Enhanced Edition original e sua continuação, Baldur’s Gate II: Edição aprimorada, retornam com todos os DLC e conteúdos de missões restaurados, bem como o Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear expansion, com novo conteúdo original desenvolvido pela Beamdog para unir os dois jogos.
  • Planescape: Torment: edição aprimorada / Icewind Dale Enhanced Edition: dois jogos imperdíveis e todos os seus DLC em um único pacote – o arrepiante Icewind Dale: Enhanced Edition, além de suas expansões, e a edição aprimorada do RPG do ano de 1999, Planescape: Tormento.
  • Neverwinter Nights: Enhanced Edition: O RPG de computador do ano de 2002 e todo o seu DLC oferecem 10 aventuras independentes baseadas em D & D, com multiplayer cooperativo e online.
    Se você não quiser comprar cópias físicas dos jogos, poderá copiar cada título individualmente nas vitrines digitais suportadas.

As declarações dos desenvolvedores

No que se refere à notícia dos RPGs clássicos de Dungeons & Dragons chegarão para os principais consoles, de acordo com a Skybound Games, cada jogo foi reconfigurado para consoles e suporta telas widescreen de alta resolução, controles otimizados para controladores, novo conteúdo autônomo, novos personagens e classes, novos conjuntos de vozes, opções expandidas de criação de personagens, funcionalidade multijogador aprimorada e reprojeto da interface do usuário e UX, correções de bugs e até mesmo algumas alterações de saldo.

“É um grande prazer comemorar o vigésimo aniversário de um dos RPGs mais lendários de todos os tempos, o original Baldur’s Gate, bem como os jogos icônicos que ele inspirou, trazendo essas edições aprimoradas para uma nova geração de jogadores e plataformas, Disse o CEO da Skybound Games, Ian Howe.

“Já faz quase duas décadas que Baldur’s Gate nasceu de uma campanha de D & D entre eu e os co-criadores do jogo”, acrescentou Trent Oster, CEO da Beamdog. “A longevidade desta série e os jogos que se seguiram foram ao mesmo tempo humilhantes e recompensadores. Nossa equipe está entusiasmada em continuar essa tradição ao finalmente disponibilizar essa riqueza de histórias e jogabilidade incríveis para todos em consoles modernos. ”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top