Entretenimento

Revelada a data de estreia da terceira temporada de Stranger Things. Confira!

Vai rolar uma saraivada de fogos de artifício na terceira temporada da série Stranger Things. A famosa e adorada série da Netflix, carregada de nostalgia e referências dos anos 1980, está marcada para estrear no Dia da Independência Americana, ou seja, em 4 de julho de 2019. Eles efetuaram o anúncio por meio de um adequado e horripilante vídeo contendo a contagem regressiva na véspera do Ano Novo de 1985.

Como já é de “praxe” na estética da série, o vídeo é recheado com linhas de rastreamento de fita VHS e uma boa quantia de áudio distorcido. O vídeo começa aparentemente ok, tranquilo, quando, de repente, algo assustado e inusitado começa a acontecer. Quem é fã da série certamente vai enxergar alguns easter eggs e especular o que poderá acontecer nessa terceira temporada.

Veja abaixo o teaser:

 

Este corresponde ao segundo teaser para a terceira temporada. No começo do mês de dezembro de 2018, a Netflix realizou o lançamento de um teaser trailer que exibiu os títulos dos episódios para a próxima temporada: “Suzie, Do You Copy?”, “The Mall Rats”, “The Case of o Salva-vidas Perdido ”,“ O Teste da Sauna ”,“ A Fonte ”,“ O Aniversário ”,“ A Mordida ”e“ A Batalha de Starcourt ”. Apesar de não haver nenhuma pista escondida nos títulos, a hype começa a ficar bem elevada.

A Netflix também fez o lançamento de um novo pôster para a terceira temporada de Stranger Things, que mostra a legenda “Um verão pode mudar tudo” – o que funciona como uma confirmação de que a terceira temporada acontecerá no verão de 1985.

Ela mostra o carismático adolescentes apreciando os fogos de artifício do feriado de 4 de julho, com Eleven e Will olhando diretamente para nós, como que nos dizendo que alguma coisas não está cheirando bem – e com alguma modalidade de criatura na vanguarda. Ao que tudo indica, o Mundo Invertido está de volta para assombrar a todos. Veja abaixo o pôster.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top