Entretenimento

Residência de famosos também é afetada por incêndio em Malibu

Miley Cyrus
Getty Images

Após a cidade de Malibu sofrer um grande incêndio florestal que precisou de alguns dias para ser contido pela brigada de bombeiros, a cidade de Malibu, na Califórnia foi bastante afetada. Inclusive, a casa de algumas celebridades sofreu com o incêndio e as estrelas tiveram suas residências devastadas. Foi o que aconteceu com Miley Cyrus e Gerad Butler, por exemplo.

A eterna Hannah Montana fez um post em seu twitter pessoal para comentar sobre a situação. A cantora vive em Malibu com seus gatos, cachorros e o noivo, o ator Liam Hemsworth. Para grande felicidade, todos passam bem.

“Estou devastada pelos incêndios que afetaram minha comunidade. Eu sou uma dessas pessoas de sorte. Eu, meus animais e o AMOR DA MINHA VIDA saímos seguros dessa e é isso o que importa neste momento. Minha casa hoje não está mais de pé, mas as memórias compartilhadas por lá com a minha família e amigos continuam aqui. Sou grata por tudo o que restou. Enviando muito amor e gratidão para todos os bombeiros e o Departamento de Segurança em Los Angeles. Amo vocês mais do que nunca, Miley”, disse a jovem de 22 anos.

Miley Cyrus informou também que não estava na cidade, pois se encontra na África do Sul para compromissos profissionais. Outra estrela que teve sua casa completamente devastada, foi o ator Gerard Butler. O astro de Hollywood postou uma foto do que costumava ser sua residência em uma de suas redes sociais.

“Voltando para minha casa em Malibu após precisarmos evacuar. Estamos com o coração partido por toda a Califórnia. Obrigada ao Departamento de Segurança de Los Angeles, por nos inspirarem através de sua coragem, espírito de sacrifício por todos”.

Butler ainda aproveitou a oportunidade para pedir doações para a comunidade para ajudar na reconstrução da cidade.

Algumas estrelas também precisaram sair de suas residências por motivos de segurança, mas aparentemente não sofreram grandes estragos em suas propriedades. Foi o caso de Caitlyn Jenner, Neil Young, Lady Gaga e muitos outros.

Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.

Contato: karinacarneiro@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top