Entretenimento

Queer Eye terá um especial gravado no Japão!

(Por Deadline) Queer Eye: Estamos no Japão! contará com o especialista em vinhos e alimentos Antoni Porowski, o designer de interiores Bobby Berk, o consultor de moda Jonathan Van Ness, o designer de moda Tan France e o especialista em cultura Karamo Brown (também conhecido como Fab Five) em Tóquio, enquanto aprendem e experimentam a culinária japonesa moda, design, grooming e cultura em primeira mão.

Na parte especial, o Fab Five irá interagir com quatro homens e mulheres japoneses de diferentes origens e culturas que foram selecionados de um amplo grupo de candidatos e nomeações. Durante a produção, a Netflix também convidará um fã para conhecer o Fab Five.

“Em apenas um ano desde que lançamos a primeira temporada, o Queer Eye tornou-se um fenômeno global mais uma vez e os Fab Five são verdadeiramente os embaixadores do autocuidado e da compaixão que o mundo precisa agora mais do que nunca”, disse David Collins, criador e Produtor executivo do Queer Eye. “Filmar no Japão é uma oportunidade maravilhosa para nós trabalharmos com quatro heróis merecedores que ajudarão a mostrar as incríveis tradições e costumes de seu país.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top