Entretenimento

Punho de Ferro não retornará para a terceira temporada na Netflix

Punho de Ferro foi cancelada pela Netflix depois de apenas duas temporadas.

A notícia foi confirmada pelo serviço de streaming e pela Marvel, que divulgou um comunicado dizendo: “O Iron Fist da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e na Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. ”

Reprodução/The Independent

Continuou: “Estamos agradecidos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e à parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro vai viver. ”

A série, estrelada por Finn Jones no papel principal, estreou em revistas medianas em 2017.

Em resposta às notícias, Jones postou uma imagem de si mesmo no Instagram, com a legenda: “Cada final é um novo começo. Eu tenho uma enorme quantidade de amor e respeito por todos os envolvidos nas últimas duas temporadas deste show. ”

O personagem também apareceu nos programas de TV da Marvel, The Defenders, assim como na temporada de Luke Cage. A outra série de super-heróis da Netflix inclui Daredevil e Jessica Jones, estrelados por Charlie Cox e Krysten Ritter, respectivamente.

Os fãs expressaram sua decepção com o cancelamento do Punho de Ferro no Twitter, com muitos concordando que sua segunda temporada foi uma grande melhora no primeiro.

Mais de Punho de Ferro: os easter eggs da série

Ao longo de 13 horas, o Punho de Ferro – a quinta edição da série Netflix da Marvel – conseguiu embalar easter eggs e referências ao grande universo cinematográfico da Marvel.

Detetives de revistas em quadrinhos têm compilado inúmeras listas, reunindo todos os melhores segredos escondidos dentro da série, variando de cartazes de Stan Lee a personagens do material de origem.

Para aqueles que não assistiram Punho de Ferro na íntegra e não querem tomar spoilers, então não continue a ler ou volte a ler após ver tudo.

Uma das referências mais notáveis é um dos Vingadores – O Hulk. “Você tem mais visualizações do YouTube do que aquele cara verde incrível”, disse um conselheiro da Rand-Meachum a Joy e Ward, acenando para o herói.

Também é referenciado “o incidente”, quando um enorme buraco no céu deixou milhares de alienígenas pisoteados em Nova York, como visto em Os Vingadores. O momento acontece no episódio dois, quando o médico de Danny diz: “Eu sei que desde o incidente, estou vendo muito mais pessoas que honestamente acreditam que têm superpoderes”.

Então, é claro, há acenos para os outros três Defensores. O nome do Demolidor é dito quando Danny sobe no prédio de Harold, dizendo que ele gosta de “maldito Demolidor”.

Joy, enquanto isso, sugere que Jessica Jones a ajudou a encontrar provas incriminatórias na Rand Enterprises, dizendo a seu irmão: “Eu contratei um detetive particular para fazer uma pequena escavação há um tempo atrás. Ela valeu cada centavo … quando estava sóbria.

Além disso, um dos principais personagens da série, Jeri Hogarth – interpretado pela sempre maravilhosa Carrie-Ann Moss – retorna de Jessica Jones para defender Danny.

Finalmente, Luke Cage é mencionado por Madame Gao (que também estava em Demolidor e suspeita-se que seja personagem de quadrinhos Crane Mother), que chama o “homem com a pele inquebrável”.

Enquanto isso, Claire Temple / Night Nurse, que esteve em todas as cinco séries, usa o slogan de Cage, “doce Natal”, e se mostra em correspondência com Cage.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top