Entretenimento

Programa ‘Saturday Night Live’ colocará episódio de 1993 de Barrados no Baile, com Luke Perry

Saturday Night Live está programando para transmitir o episódio de 1993 de Luke Perry antes de sua típica programação ao vivo nesta semana. O episódio que Perry apareceu em 6 de fevereiro de 1993 vai ao ar a partir de hoje às 10 da noite, imediatamente antes do show ao vivo – apresentando Idris Elba de Thor: Ragnarok como anfitrião.

Perry, que recentemente estrelou Riverdale, da CW, faleceu no início desta semana devido a complicações decorrentes de um grave derrame sofrido na semana anterior.

O episódio de Saturday Night Live da 18ª temporada apresentou Perry como apresentador – presumivelmente na para promover Barrados no Baile – com a lenda do rock Mick Jagger como o convidado musical. O episódio também foi notável por ser o último episódio que Dana Carvey serviu como um dos principais e mais populares comediantes da época.

Imediatamente após a notícia da morte de Perry, a CW interrompeu a produção de Riverdale para dar uma pausa aos envolvidos na produção do programa.

“Estamos profundamente tristes em saber hoje sobre a morte de Luke Perry. Um membro amado da família Riverdale, Warner Bros e CW”, afirmou o programa em comunicado. “Luke era tudo o que você esperaria que ele fosse: um profissional incrivelmente carinhoso, consumado com um coração gigante e um verdadeiro amigo para todos. Uma figura paterna e mentora do jovem elenco do programa, Luke era incrivelmente generoso, e ele infundiu o cenário. com amor e bondade. Nossos pensamentos estão com a família de Lucas durante este período difícil “.

Desde então, muitos dos costars de Perry Riverdale ofereceram homenagens ao falecido ator em suas plataformas de mídia social, incluindo KJ Apa e Camila Mendes. Todos os episódios restantes desta temporada serão dedicados à honra de Perry após o show desta semana incluir um tributo tocante.

O episódio de Perry vai ao ar às 10 da noite Oriental, enquanto a versão ao vivo do programa começa no horário normal às 23h30. Oriental.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top