Entretenimento

PlayStation 5 e XBox Scarlett custarão aproximadamente 400 dólares, segundo especialista

Preços dos consoles pode ser menor do que o esperado

playstation 5 e xbox scarlett

Tanto a Sony Interactive Entertainment quanto a Microsoft revelaram seus consoles da próxima geração: PlayStation 5 e XBox Scarlett, respectivamente. De acordo com um analista, ambos custarão 400 dólares. Com efeito, é mais barato do que muitos esperam que os dois consoles custem.

Leia também:Battlefield V para PS4 e PC ganhará novos limites de nível e recompensas

Possível preço do PlayStation 5 e XBox Scarlett

playstation 5 e xbox scarlett

Dito isso, nenhum divulgou detalhes importantes, como data de lançamento ou preço. Pertencendo ao primeiro, sabe-se que o XBox Scarlett vai ser lançado nas férias de 2020. Presumivelmente, o PlayStation 5 será lançado dentro do mesmo período. Mas quando se trata de quanto os dois sistemas custarão, não se tem um preço oficial e nem exato.

Leia também:Novo gama da franquia de Call of Duty terá nome diferente do esperado.

De acordo com as previsões do analista do setor Michael Pachter, os dois sistemas evitarão o preço médio. Pachter acredita que as especificações dos sistemas sugerem que custarão US $ 500. No entanto, ele acredita que tanto a Sony quanto a Microsoft estão prontas para flexibilizar os custos antecipadamente. O objetivo seria impulsionar a venda das unidades.

“As especificações sugerem US $ 500 ou mais”, disse Pachter ao GamingBolt quando perguntado sobre o que ele acha que custará o PlayStation 5 e o próximo XBox Scarlett. “Mas minha opinião é que a Microsoft anunciará US $ 399 e a Sony fará o mesmo”.

Previsões sobre o PS5

Como se sabe, isso se alinha com a previsão de outro analista do setor, Pelham Smithers. No início do ano, ele afirmou que o PS5 custaria US $ 400.

Dito isto, há vários rumores sugerindo que o Playstation 5 é mais poderoso do que o Xbox Scarlett. Isso levanta a questão: será que vai custar mais? Talvez, mas é importante lembrar que o PS4 era mais poderoso que o Xbox One. Contudo, ele ainda era US $ 100 mais barato no lançamento.

Enquanto acredita-se ser pouco provável que a Microsoft vai se queimar no preço de novo, a Sony não está acostumada a reduzir os custos no lançamento em favor de um preço mais atraente.

Expectativas sobre os consoles

Houve algumas especulações de que o PS5 e XBox Scarlett poderiam chegar a US $ 600 ou mais, mas isso é pouco provável.

Leia também:Saiu a data de lançamento do game “Power Rangers:Battle For the Grid”.

Opticamente, chegando a mais de US $ 500 é uma ideia terrível, especialmente em um mercado que não está exatamente ansiando pela próxima rodada de consoles. As pessoas ainda parecem muito satisfeitas com seus PS4s e Xbox One.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top