Entretenimento

Parciais do Paredão do BBB19:Hariany e Alan podem receber imunidade

(TE) Entretenimento – As parciais do Paredão do BBB19 já foram divulgadas. Como se sabe, domingo, dia 10 de março, formou-se mais um paredão no Big Brother Brasil 19. Para sermos mais específicos, formou-se um paredão quádruplo, composto pelos seguintes brothers e sisters:

  • Hariany;
  • Alan;
  • Carolina;
  • Tereza.

A votação já está rolando solta e diversos sites e blogs fizeram enquetes a fim de saber quem o público gostaria de imunizar.

Detalhes do Paredão Quádruplo do BBB19

Esse foi o primeiro paredão quádruplo da história do BBB. Os 4 confinamos digladiam-se para obter a preferência do público. Cabe aos espectadores decidir quem eles querem que seja salvo ou salva, ou seja, qual o confinado(a) que eles acham que é digno de receber a imunidade.

O público deve escolher duas pessoas para salvar. Os dois confinados que receberem a maior quantidade de votos do público ganharam imunidade e permanecerão na casa.

Por outro lado, aqueles que tiverem a menor quantidade de votos permanecerão no paredão para a respectiva eliminação. Os menos votados serão devidamente anunciados na casa do Big Brother Brasil 19. Contudo, dessa vez quem escolherá que será o eliminado da vez são os próprios confinados do reality show.

A enquete e as parciais do Paredão do BBB19

Apesar das parciais do Paredão do BBB19 já estarem sendo divulgadas pela web, o resultado definitivo só será divulgado durante o programa de amanhã, terça-feira, dia 11 de março.

De acordo com os resultados parciais do Paredão do BBB 19 exibido por diferentes sites, não só o da UOL, mas como diversos outros, as duas pessoas que mais as mais prováveis de receber a imunidade e serem salvas pelo público são a sister Hariany e o brother Alan.

Em alguns momentos e sites onde estão acontecendo as enquetes, a sister Carolina esteve a frente de Alan, sendo a outra possível confinada a receber a imunidade.

A média de porcentagem das enquetes é a seguinte:

  • Hariany: 32%
  • Alan: 28%
  • Carolina: 26%
  • Tereza:10%

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top