Entretenimento

O clipe exclusivo do Grinch: Pharrell Williams narra como o mau humor do Grinch de Benedict Cumberbatch roubou o Natal

Um verdadeiro clássico do Dr. Seuss volta para as telas devido ao empenho e dedicação dos criadores de Despicable Me, Illumination Entertainment.

Uma nova versão animada de O Grinch exibe a voz de Benedict Cumberbatch como o mítico e famoso grump, com um clipe novinho em folha que também inclui o músico Pharrell Williams narrando seus vários erros – especificamente, o roubo do Natal.

No conto clássico, o Grinch experimenta uma vida profundamente sonho no interior de uma caverna no Monte. Crumpit possui somente a companhia seu cachorro leal e fiel amigo, Max. Dado que a sua caverna é recheada de invenções e objetos mirabolantes para poder suprir as suas necessidades cotidianas, o Grinch praticamente não necessita se ausentar de sua caverna, porém a barulheira oriunda das comemorações anuais de Natal na vizinhança de Who-ville passa a se tornar um estorvo para sua solidão.

E assim, na opinião dele, existe somente uma única solução: ele precisa roubar o Natal.

O diretor da Vida Secreta dos Animais de Estimação, Yarrow Cheney, dirige essa animação, ao lado do freqüente colaborador de Kevin Smith, Scott Mosier, com Michael LeSieur como roteirista..

O Grinch será lançado nos cinemas do Reino Unido no dia 9 de novembro de 2018. Ainda não há uma data certa para o lançamento do filme nos cinemas brasileiros.

Mais sobre O Grinch

TyLon Pittman, um garotinho americano de 5 anos, assistia aos vídeos do YouTube de Como o Grinch Roubou o Natal em sua residência no Mississippi quando, repentinamente, ele sentiu bastante medo.

Ele pegou o telefone de sua casa e ligou para a emergência para fazer uma denúncia super grave e urgente.

“Eu só quero te contar uma coisa. Cuidado com aquele pequeno Grinch. Porque o Grinch vai roubar o Natal, ok? ”, Falou TyLon na ligação para a emergência.

O atendente da emergência perguntou para criança a fim de saber se ele se encontrava sozinho em casa. Seu pai de modo muito rápido alcançou o telefone e pediu desculpas pela ligação do filho para a polícia em Byram, Mississippi.

“Não, não está tudo bem”, falou o atendente da emergência com uma risada. “Ele ligou falando que o Grinch estava tentando roubar o seu Natal.”

O irmão e a mãe de TyLon estavam fazendo algumas compras quando isso ocorreu, e acabaram descobrindo isso duas horas depois, no momento em que bateram à porta em torno das nove da noite de sábado.

O irmão de TyLon, TeDera Graves, um aviador sênior da Força Aérea, foi atender a porta e observou uma policial parado ali.

“Eu abri a porta e vi o uniforme e ele me explicou: ‘Estou procurando por um garotinho que estava assistindo The Grinch?’ ”Disse Graves, 25.“ Nós o chamamos e ele explicou a ela o que aconteceu. ”

O oficial falou a Graves que geralmente a polícia não atende a essa modalidade de ligações. Graves pegou seu telefone e começou a gravar quando a policial falou a TyLon que ela a protegeria do Grinch.

“Ela disse que achava que era a coisa mais fofa”, disse Graves. “Ela queria visitá-lo para que ele saiba que seu Natal estará seguro.”

Então o departamento de polícia deu um passo a mais nessa história.

Eles convidaram TyLon e sua família para visitar a delegacia na segunda-feira. Quando o menino de cinco anos chegou, eles o surpreenderam com um Grinch da vida real (na verdade alguém vestido com uma fantasia de Grinch) que estava em um carro da polícia. Eles disseram a TyLon para prendê-lo.

TyLon pegou o Grinch com sua própria mão e colocou-o dentro de uma cela e trancou a porta. O menino então, após muita resistência, o deixou sair, e o Grinch fez um elogio à TyLon por sua bravura.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top