Entretenimento

O 2º episódio da temporada 9 de The Walking Dead mostrará como será a grande saída de Maggie

(Por The Independent)

Há uma sombra pairando sobre a 9ª Temporada de The Walking Dead na forma das próximas partidas das estrelas principais Andrew Lincoln e Lauren Cohan.

No momento em que a temporada final da temporada de tv chegar ao ar, em dezembro, ambos os atores terão saído do programa, embora detalhes sobre o que acontecerá com seus personagens – Rick Grimes e Maggie Rhee – não estejam claros.

Reprodução/The Walking Dead

Embora pareça provável que Lincoln esteja definitivamente terminado com a série, um retorno para Cohan parece mais definido – e o episódio desta noite, intitulado “The Bridge”, provou exatamente isso.

Um momento vê Maggie tirando algum tempo de folga das pessoas no Hilltop. Ela está com seu bebê quando Jesus (Tom Payne) entra e a seguinte interação acontece.

Jesus: “Os gêmeos deixam outra carta de Georgie?”

Maggie: Não, eu estava lendo apenas um dos antigos que ela enviou, pensando sobre o quanto ela fez por nós. Quanto ainda resta a fazer.

Jesus: “Você está pensando em se juntar a ela? Você sabe que ela nunca se cansará de perguntar.

Maggie: Não. Eu gosto de suas ideias, mas não tanto assim.

Jesus: “Aposto que ela já tem uma coleção de discos matadores”.

Maggie: “Estou muito ocupada construindo um futuro aqui.”

Agora, para quem não se lembra, Georgie é a mulher bem vestida que apareceu no décimo segundo episódio da oitava temporada.

Interpretada por Jayne Atkinson (Cathy Durant da House of Cards), Georgie diz a Maggie que quer trocar conhecimento, insinuando que ela vem de uma comunidade formada por pessoas decentes que querem construir um futuro no apocalipse.

Os leitores de quadrinhos acreditam que o personagem é baseado em Pamela Milton, uma adição recente que lidera um acordo conhecido como The Commonwealth e está prestes a se tornar um participante importante de um novo enredo chamado The New World Order.

Com sede em Ohio, a Commonwealth é o lar de mais de 50.000 pessoas – uma comunidade de tamanho real com empregos, teatro e força militar. É muito provável que Maggie possa tirar uma folga indo nessa direção em breve.

Dirigindo-se a essa teoria com o The Hollywood Reporter, Angela Kang disse: “Isso é uma suspeita justa [mas] eu não vou dizer exatamente o que acontece.”

Se Maggie está procurando por transporte, não procure mais que o misterioso helicóptero que fez outro retorno no episódio desta semana. Coincidentemente, sua primeira aparição chegou no mesmo episódio em que Georgie foi introduzido pela primeira vez.

Kang confirmou que Cohan planeja voltar em uma data posterior, apesar de seu papel principal no novo seriado Whiskey Cavalier.

“Nós vamos atravessar essa ponte [quando chegarmos a ela]. Lauren e eu tivemos conversas, e ela está animada para voltar, mesmo que não seja para uma temporada completa. Podemos trabalhar com isso. Isso é problema de programação. Nós vamos descobrir a história “.

Ela continuou: “Temos um ótimo relacionamento, e ela ainda ama o show. Às vezes, nossos atores precisam abrir um pouco suas asas. Entendemos isso”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top