Entretenimento

Novo game da franquia Call of Duty terá nome diferente do esperado

novo game da franquia call of duty

De acordo com vários novos relatórios, o novo game da franquia Call of Duty deste ano não é Call of Duty: Modern Warfare 4, mas sim simplesmente Call of Duty: Modern Warfare. É isso, nenhum número ou nada. Apenas “Modern Warfare”. A notícia foi divulgada pela YouTuber LongSensation, e depois foi confirmada por Jason Schreier, da Kotaku, um dos repórteres mais confiáveis do setor, conhecido por suas novidades.

Leia também:

O novo game da franquia Call of Duty

novo game da franquia call of duty

Claro, essa notícia sobre o título do novo game da franquia Call of Duty deve ser tomado com um pouco de ressalva, porque não é uma informação oficial. Contudo, Schreier é normalmente uma fonte muito confiável. Além disso, como mencionado acima, ele teve algumas reclamações de Call of Duty ultimamente.

Por exemplo, ele descobriu que o novo game do próximo ano se chamará Black Ops 5 e será desenvolvido pela Treyarch depois que a Activision decidiu colocar o plug no jogo que Sledgehammer e Raven Software estavam fazendo juntos.

Enquanto isso, ele também noticiou que a edição deste ano, Call of Duty: Modern Warfare, pode ter um componente free-to-play. De acordo com o repórter Kotaku, a decisão de entrar de graça em alguma forma ainda está muito no ar, sugerindo que não veremos o resultado até 2020.

No momento da publicação, a Activision e a Infinity Ward não revelaram oficialmente o Call of Duty deste ano, mas espera-se que mude muito em breve, presumivelmente antes da E3 2019, no próximo mês.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top