Entretenimento

Novas imagens do filme “Aquaman” mostram Atlantis, Rei Nereus, Black Manta e muito mais. Veja aqui!

O hype em torno do filme “Aquaman” de James Wan, está mais alto e intenso do que nunca. As primeiras críticas a respeito do longa-metragem são incrivelmente positivas, em comparação a filmes como Indiana Jones, Avatar e O Senhor dos Anéis. Após pouquíssimo tempo passado do lançamento, a Warner Bros. divulgou um novíssimo conjunto de imagens que fornecem uma aparência ainda mais profunda sobre o reino subaquático de Atlântida e a batalha pelo trono entre Arthur Curry de Momoa e o Rei Orm de Patrick Wilson.

Nestas novas imagens, vale a pena dar um destaque para o ator Dolph Lundgren (o Ivan Drago do filme Rocky) no papel do Rei Nereu, exibindo uma bela barba e penteado surpreendente que, para sermos sinceros, merecia um prêmio. É possível observar o visual em HD do Vulko, um cientista atlante e consultor da mão direita de Willem Dafoe para o monarca. Para tristeza dos fãs, ele não está montado naquele tubarão gigantesco que tivemos um aperitivo  graças ao perfil no Twitter de James Wan.

Enterrada entre todas essas novas fotos está a confirmação de que o astro de The Hobbit, Graham McTavish, estará jogando com o rei Atlan, o governante morto há muito tempo, responsável pela Atlântida afundando no oceano. Uma das imagens mostra Meraa e Mera, de Amber Heard, dentro de uma caverna em frente a algum tipo de ídolo aquático dedicado a Atlan.

Não é de admirar que a Warner Bros. tenha lançado constantemente dezenas de imagens antes do lançamento do Aquaman, mais do que um blockbuster de super-herói. Não importa o que aconteça com este filme, o diretor do Fast 7 definitivamente criou algo visualmente impressionante; as cores aqui estouram mais do que qualquer outra coisa no DCEU, especialmente aqueles stills de Heard em uma fantasia luxuosa e espumante que não tínhamos visto antes.

Confira as imagens abaixo. Aquaman – que também estrela Nicole Kidman, Julie Andrews e Djimon Hounsou – chega aos cinemas em 21 de dezembro, ou os assinantes da Amazon Prime podem solicitar ingressos para ver o filme uma semana mais cedo. Todas as imagens são da Warnes Bros.

 

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top