Entretenimento

Norman Reedus e Steve Yeun, de “The Walkind Dead” reunem-se em “Ride”

Um dos principais atores de The Walking Dead, Norman Reedus, reuniu-se com o ex-colega de elenco, Steven Yeun, que fez o personagem Glenn, no programa chamado “Ride With Norman Reedus”, que é exibido aos domingos, que acompanhou os entusiastas de motociciclismo em uma caminhada ao longo da baía da Califórnia.

“A vida em The Walking Dead não é a mesma sem ele. Nós costumávamos andar juntos na Georgia, e nós vamos pegá-lo exatamente onde paramos ”, comenta Reedus no episódio antes de se encontrar com Yeun em um café na cidade de San Francisco.

“Eu sinto falta de vocês, porém”, diz o ex-ator que interpretou Glenn Rhee. “Como tem sido lá?”

“É diferente. Todos nós que começamos aquela coisa, havia tanta camaradagem lá, havia uma irmandade como aquela ”, Reedus conversa a respeito de The Walking Dead, que se encontra agora em sua nona temporada e que foi renovada para a temporada de número 10.

“Eu tinha 25 anos quando você me conheceu”, comenta. Yeun.

“E você estava apenas começando no negócio, e você se tornou famoso, e eu estava lá quando você propôs, lá para o bebê – eu vi você fazer todas essas coisas”, fala Reedus, que está neste momento esperando um segundo filho com sua esposa Joana Pak.

“Isso é o que foi tão incrível sobre o nosso programa, acho que foi a segunda temporada – lembro-me de conversar com você, olhando em volta como: ‘Nenhum de nós deve ser amigo, mas estamos'”, enuncia Yeun.

“Irmãos e irmãs”, explica Reedus, o único membro do elenco original restante com atriz que interpreta a personagem Carol, Melissa McBride. “Eu vou te conhecer para sempre.”

“Para sempre. Desculpe, cara ”, brinca Yeun.

“Não, me desculpe”, responde Reedus rindo.

O passeio pela estrada da memória é finalizado com Yeun perguntando a Reedus se ele pode jurar sobre Ride, ao que Reedus dá a seguinte resposta: “F-, sim.”

Reedus e Yeun então se juntam com os auto-intitulados “Dirtbags” antes de fazerem um passeio com os East Bay Dragons pelas ruas de Oakland.

O ator que interpreta Daryl Dixon lançou a terceira temporada de Ride nesse último domingo com o co-astro Jeffrey Dean Morgan, efetuando uma viagem para a Inglaterra a fim de se reunir com Andrew Lincoln. No domingo, 303, Reedus viaja com McBride para a Escócia para “descobrir o mistério dos ancestrais escoceses de Melissa”.

Outros convidados famosos apareceram, como os atores e atrizes de Walking Dead e Fear the Walking Dead, Austin Amelio, Sean Patrick Flanery, do Reedus Boondock Saints, e os roqueiros Les Claypool, Jello Biafra, Rob Halford e Marilyn Manson.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top