Entretenimento

Netflix está desenvolvendo um filme com os Super Heróis de Omega Girl Falls in Love

filme com os Super Heróis de Omega Girl Falls In Love

Se há um gênero que funcionou para a Netflix – fora dos serial killers, é claro – é a comédia romântica. O gênero desenvolveu uma base de fãs leais no serviço de streaming, que fez ondas no ano passado com o chamado Summer of Love, com filmes como Set It Up, The Kissing Booth e Para Todos os Garotos que Já Amei. Agora, o site americano Collider descobriu que a Netflix vai produzir um filme com os Super Heróis de Omega Girl Falls in Love.

Leia também:

O filme com os Super Heróis de Omega Girls Fall in Love

A Netflix adquiriu o roteiro original do filme com os Super Heróis de Omega Girl Falls in Love do melhor roteirista de comédia Tim Dowling, que escreveu o roteiro no spec. Fontes dizem que é uma comédia romântica ambientada em um mundo onde existem super-heróis, então a história apresenta uma quantidade razoável de ação.

Eles também dizem que a Netflix vê o projeto como um rom-com de alto orçamento, depois de ter sucesso com os menores, indicando que o serviço de streaming terá um alto objetivo em termos de elenco. Claro, o próximo passo será encontrar um diretor que possa encontrar o equilíbrio certo entre romance, comédia e super-herói.

A Netflix também utilizou Liza Chasin (Baby Driver) para produzir o filme sob seu banner de produções 3dot. Chasin tem um contrato de primeira vista na Netflix e ela é uma forte candidata para filme com os Super Heróis de Omega Girl Falls in Love, dado sua experiência trabalhando em vários rom-coms de Richard Curtis durante seu tempo como executivo na Working Title.

Quem estará participando da produção do filme

Dowling é o escritor por trás dos filmes Pixels e Just Go With It, de Adam Sandler, bem como dos modelos de comédia Paul Rudd-Seann William Scott. Ele também recebeu crédito da história no Office Christmas Party.

E ainda, o filme com os Super Heróis de Omega Girl Falls in Love pode ter mais em comum com os filmes mais orientados para ação de Dowling como o veículo Knight & Day de Tom Cruise – Cameron Diaz e This Means War, a comédia de ação de 2011 que viu Reese Witherspoon se envolver em um amor triângulo com Tom Hardy e Chris Pine.

O último filme arrecadou mais de US $ 150 milhões em todo o mundo, enquanto Pixels, Knight & Day e Just Go With It renderam mais de US $ 200 milhões. Esse é um ótimo histórico nas bilheterias.

Em outra notícia, o site americano Collider descobriu que Dowling também escreveu o rascunho mais recente da comédia de ação da Disney, Christmas Dashing Through the Snow, estrelado por Kevin Hart. O escriba é representado por WME, Mosaic e o advogado Rick Genow.

Fonte: Collider.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top