Entretenimento

Netflix: Confira filmes e séries que estreiam em janeiro

Divulgação

Ano novo, vida nova – e muitos filmes e séries para conhecer ou assistir novamente. A Netflix divulgou 49 estreias para o streaming a partir de janeiro. Confira algumas daquelas que valem a pena ser assistidas.

Spotlight: Segredos Revelados (01/01)

Que tal começar 2019 com um premiado no Oscar? Mas lembre-se: não crie tantas expectativas. Spolight foi uma das maiores zebras dos últimos anos e ganhou a estatueta de forma completamente inusitada. O drama conta a história verídica de investigação de casos de abuso sexual e pedofilia pelo jornal The Boston Globe. A situação é mais tensa ainda pois se trata de abusos cometidos por membros da arquidiocese.

Godzilla: O devorador de planetas (09/01)

Este longa do Godzilla foi produzido no formato de animação e é o terceiro da parceria entre Toho e Polygon Pictures. Na história, que terá opção dublada em português, Godzilla enfrenta King Ghidorah em uma batalha épica. Os outros dois títulos, que também podem ser assistidos na Netflix, são Godzilla: Planeta dos Monstros e Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha.

Mulan (14/01)

Essa animação da Disney fez muito sucesso e se tornou referência quando se trata de protagonistas mulheres. Produzida em 1998, Mulan se passa no período da Dinastia Han, quando a jovem Mulan precisa salvar seu pai e também a pátria de uma invasão. Para isso, se disfarça de homem e vai no lugar dele à guerra, junto ao exército chinês.

Star Trek Discovery: Temporada 2 (18/01)

Nesta segunda temporada da série, os eventos se passam 10 anos antes da história original, acompanhando a tripulação da USS Discovery. Na última Comic-Con, em San Diego, foi anunciado que Spock aparecerá na temporada 2, um chamariz a mais para os fãs de longa data.

O quinto poder (28/01)

Quase todo mundo já deve ter ouvido falar em Julian Assange, fundador do site WikiLeaks. No longa, Benedict Cumberbatch encarna o sujeito que deu muita, mas muita dor de cabeça ao governo norte-americano, bem como a outros países. No entanto, o foco principal da trama que estreia na Netflix está na relação de Assange com Daniel Domscheit-Berg, outro fundador do site, e como o poder crescente levou os dois a romperem a amizade.

Confira as outras estreias de janeiro de 2019:

01/01

Lemony Snicket – Desventuras em Série (Temporada 3); Comediantes do mundo: Brasil; Ordem na Casa com Marie Kondo; Investigação Criminal (Temporada 3); Grown-ish (Temporada 1); O Lagosta; Orgulho e Preconceito e Zumbis; Amor e Revolução; Pinky Malinky

04/01

Lionheart; El Potro, Lo mejor del Amor; Inspire, expire

05/01

Mara

10/01

Jornada de Heróis; IO; Histórias que o nosso Cinema (não) Contava

11/01

Sex Education; Titãs; Amigos da Faculdade (Temporada 2); Solo; A Última Gargalhada; ReMastered: Massacre no Estádio

14/01

Matadores de Velhinha

15/01

Um Homem Entre Gigantes; Sebastian Maiscalco: Stay Hungry; Sequestrada à Luz do Dia; Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

17.01

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

18.01

Carmen Sandiego; Grace and Frankie (Temporada 5); Star Trek: Discovery (Temporada 2); Girl; Trigger Warning with Killer Mike; Trolls: O Ritmo Continua! (Temporada 5)

24.01

Conversations With a Killer: The Ted Bundy Tapes

25.01

Unbreakable Kimmy Schmidt (Temporada 4 – Parte 2); Kingdom; Medici: O Magnífico;  Black Earth Rising; Club de Cuervos (Temporada 4); Ánimas

27.01

Story of Us Com Morgan Freeman (Temporada 1)

29.01

Gabriel “Fluffy” Iglesias: One Show Fits All

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top