Entretenimento

Naomi faz o primeiro comentário após a prisão de Jimmy Uso

Na quinta-feira, a notícia do episódio envolvendo a estrela do WWE, Jimmy Uso foi parar na polícia de Detroit. Embora os detalhes ainda sejam pequenos, a esposa de Usos e seu companheiro Superstar forneceram um comentário no Twitter.

De acordo com um relatório da TMZ Sports, Naomi foi puxada depois de dirigir na direção errada em uma rua de mão única. De acordo com informações, o veículo cheirava a álcool. Enquanto Naomi falava com os policiais, Uso saiu do carro, tirou a camisa e o paletó e, supostamente, ficou combativo com a polícia.

Um policial trouxe seu taser, mas não o usou devido ao uso de calmante. Uso foi levado para a cadeia e depois postou fiança. Ele não estava em Detroit para um evento da WWE.

Esta história não demorou muito para varrer o mundo do wrestling e com apenas o relatório da TMZ disponível, os fãs estavam preocupados com o casal da WWE.

 

A WWE realizou a publicações desta declaração logo após a rodada da história.

“Jonathan Fatu é responsável por suas ações pessoais.”

Uso está programado para competir na Elimination Chamber neste domingo. A partir de agora, a WWE não anunciou planos para mudar qualquer coisa relacionada a essa partida.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top