Entretenimento

Michael Cudlitz, o “Abraham” retorna para The Walking Dead…como diretor

Cudlitz interpretou Abraham Ford na série The Walking Dead durante quase quatro temporadas a fio. Após ter sido apresentado no decorrer da quarta temporada da série, Abraham foi brutalmente morto logo na estréia da sétima temporada depois de Negan ter sido introduzido.

Cudlitz corresponde ao primeiro ator de The Walking Dead a ficar a cargo da direção de um episódio, como o site ComicBook.com havia revelado pela primeira vez no período do verão. Essa modalidade de prática, de vislumbrar atores indo ocupar algumas funções de direção no interior do universo dos Mortos, pode ficar cada vez mais comum no futuro.

“Eu os avisei bem cedo que queria dirigir, mas também deixei eles saberem que não esperava”, contou Cudlitz ao THR. “Eu estava ficando na sombra do diretor e produtor executivo de Walking Dead, Greg Nicotero, e era uma maneira de me manter em Atlanta para que as pessoas não soubessem que Abraham estava realmente morto, o que era um segredo por mais de um ano.” em contato com [ex-showrunner] Scott Gimple … então eu recebi uma ligação em dezembro ou janeiro. Eu estava em Nova York, e recebi uma ligação de Angela Kang e Scott, que perguntou se eu estaria interessado em Eu imediatamente disse sim. ”

Apesar dos fãs terem ficado com sentimentos confusos e divergentes a respeito da perda de Abraham Ford em The Walking Dead, Cudlitz não fica arrependido com a sua saída. “Eu tive uma ótima participação no show”, emendou o ator.

“Esse personagem teve sua jornada. Eu não estava triste em deixar o show. Eu digo isso com respeito aos fãs, com relação ao show. Eu fiz o meu tempo lá, e me diverti muito, conheci pessoas incríveis, tive muita diversão, mas era hora de ir, eu estava legal com tudo isso, sem arrependimentos, não teria feito nada diferente, talvez teria mantido ele por mais alguns episódios com Sonequa Martin-Green [que foi o interesse amoroso de Sasha e saiu para Star Trek: Discovery], para que pudéssemos ver os dois como soldados.Mas, além disso, eu prefiro a maneira como ele saiu no show, ao contrário de como ele saiu na novela gráfica Eu sou grato a esse show por muitas razões, e muito grato e respeitoso com os fãs. Eles são incríveis, e eu nunca, nunca esquecerei minha experiência com eles, ou com The Walking Dead. “

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top