Entretenimento

Megan Fox confirma que teve um caso com Shia LaBeouf durante filmagens de “Transformers”

A atriz americana Megan Fox, durante uma entrevista, acaba de realizar a confirmação de um boato de 11 anos atrás de que ela que de fato teve um caso com o ator Shia LaBeouf durante as filmagens do filme Transformers.

Megan Fox participou da edição mais recente de “Watch What Happens Live”, programa que conta com a apresentação de Andy Cohen, onde ela brincou no jogo de marca “Plead the Fifth”. Andy Cohen perguntou para Megan Fox a respeito da agora infame entrevista na qual Shia LaBeouf confessou que ele e ela tinham ficado juntos enquanto filmavam Transformers, e essa foi a resposta dela:

“Quero dizer, eu confirmaria que era romântico. Eu o amo Eu nunca fiz segredo a respeitos disso. Eu o amo.”

No momento em que Cohen fez uma pergunta para saber se aquele “romance” tinha se tornado uma aventura no set, Fox declarou que realmente era isso.

A resposta bate certinho com aquilo que LaBeouf originalmente tinha confessado em uma entrevista no ano 2011, de acordo com o site Comic Book:

 

“Olha, você está no set por seis meses, com alguém que está torcendo para ser atraído por você, e você está torcendo para ser atraído por eles”, explica ele. “Eu nunca entendi a separação do trabalho e da vida em que situação. Mas o tempo que passei com Megan foi algo nosso, e acho que você pode ver a química na tela. ”

 

O que fez dessa notícia ser tão babadeira é que a atriz Megan Fox estava namorando na época o cara que atualmente é seu marido, Brian Austin Green, duranta a produção de Transformers.

 

 

is.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top