Entretenimento

Maisie Williams, a “Arya Stark”, descreve sua última cena em Game of Thrones

(Por Entertainment Weekly)

“Maisie Williams está dando algumas pistas sobre os últimos momentos de Arya Stark em Game of Thrones.

A atriz disse ao The Guardian que o final de seu personagem na 8ª temporada foi “lindo”.

“Eu terminei na cena perfeita”, disse ela. “Eu estava sozinha – chocante! Arya está sempre sozinha. Mas eu estava sozinha e vi muitas outras pessoas se envolverem. Eu tinha visto as lágrimas e ouvido os discursos.

Tanto quanto o show significa para ela – ela tem tatuagens depois de tudo – Williams também observou que ela sentiu como se tivesse tido o suficiente. “Cheguei ao fim e não queria mais”, disse ela. “Eu havia esgotado todas as partes possíveis de Arya. E esta temporada foi muito grande para mim. Eu tinha muito mais a fazer. Principalmente porque há apenas menos personagens agora, então todos têm mais a fazer. ”

Reprodução/Twitter

Ela também esclareceu de uma vez por todas sobre como pronunciar o nome de sua personagem (mesmo que ela prefira pronunciar de uma maneira diferente): “É Arr-ya”, disse ela. “Mas eu não gosto disso, então eu chamo ela de Arr-ee-ya.” (Felizmente, o personagem de Williams não costuma ter que dizer seu próprio nome).

O próximo grande sucesso da Williams é interpretar Rahne Sinclair / Wolfsbane em  X-Men, o novo filme dos Novos Mutantes, cujo lançamento está previsto para o ano que vem.

Game of Thrones retorna à HBO para seus seis episódios finais no primeiro semestre de 2019.

Williams deu 10 anos de sua vida para ser Arya Stark.  Ela terminou de filmar suas últimas cenas em julho, e ela balança a mão para mostrar o quanto não-Arya ela é no momento. “Eu tive minhas unhas pintadas por três semanas”, ela ri. “É assim que saio do show. Parece mesmo há muito tempo.

O show ainda não foi ao ar, o que significa que ela não pode enterrá-lo ainda. “Ainda é uma parte muito importante da minha vida”, diz ela. Só esta manhã ela estava conversando com Sophie Turner, que interpreta a irmã de Arya, Sansa, e em algumas semanas ela está vendo Lena Headey (AKA Cersei Lannister, Rainha dos Sete Reinos). Enquanto conversamos, ela recebe um texto de um dos diretores assistentes.

Williams diz que alguns membros do elenco ainda estão lamentando sua perda, mas ela se sente em paz ao deixar Arya para trás. Afinal, como Arya, ela testemunhou o massacre de vários membros da família, juntou-se a uma guilda de assassinos que se transformaram, ficou cega, recuperou a visão e serviu ao inimigo a carne de seus filhos em uma torta. Mesmo com os padrões sangrentos da série, ela tem sido uma das mais sanguinárias.

Como foi seu próprio discurso? “Não foi algo que eu planejei, mas naquele momento eu percebi o que o show significava para mim.” Ela foi para seu trailer por um tempo, para ficar sozinha, então eles foram para uma refeição chique. “E bebi muito saquê.”

Em Novos Mutantes ela interpreta Wolfsbane, uma jovem garota com poderes lupinos. É no próximo verão. 

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top