Entretenimento

Luis Fonsi e Jimmy Fallon fazem paródia de Despacito no The Tonight Show

A música “Despacito” do cantor latino Luis Fonsi se tornou um sucesso internacional, mas, para sermos totalmente sinceros, uma pessoa que não fala espanhol sempre faz aquele “embromation” básico na hora de cantar a música, fazendo algo do gênero:“Despacito. Algo, algo, algo, algo, algo, algo, algo, algo, algo, algo, algo, algo, algo, algo, algo, algo, despacitooo! ”. Foi isso que Jimmy Fallon pensou e quando Luis Fonsi foi ao seu programa, ele brincou com o cantor fazendo essa afirmação, então, Fonsi e Jimmy Fallon reescreveram a letra para colocar o que quer que achassem engraçado no meio da música e não soasse tão absurdamente estranho.

Fallon queria ver como a música se manteve quando “Despacito” se tornou “Flaming Hot Cheeto” ou “Jared Leto”.

Uma é uma ode à bondade brega que “machucou minha barriga, mas eu ainda como”, a outra é uma ode ao vencedor do Oscar que “parece tão bonito em um smoking branco”.

Como a maioria dos desafios musicais de Fallon normalmente termina, este terminou com um dueto. Eles reescreveram “Despacito” novamente para soar como “Pequeno Speedo /Velho homem bronzeando em uma minúscula sunga speedo / eu acho que ele precisa ser bem mais discreto-o / Toda essa praia pode ver seu pequeno pepito / Pequeno Speedo!”

Veja abaixo o vídeo dos dois fazendo o desafio musical no programa de Jimmy Fallon:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top