Entretenimento

Luccas Neto deve superar vendas da Barbie neste natal

Brinquedos do Youtuber batem recorde de vendas no Brasil.

vendas luccas neto superam barbie no natal

Neste Natal os brinquedos de Luccas Neto devem superar as vendas de diversas opções tradicionais nesta época do ano, como por exemplo a Barbie. O Youtuber pretende vender um milhão de unidades do seu boneco até o próximo dia 31 de dezembro.

Luccas, que é irmão de outro Youtuber famoso, o Felipe Neto, se autointitula como o “príncipe dos baixinhos” e suas marcas estão cada vez mais provando que isso é verdade, pelo menos nesta era de internet.

Ele possui apenas 27 anos e é uma febre nacional, onde as vendas do empresário segundo o Instituto de Pesquisas NPD Group, informaram que desde o lançamento do boneco derivado de seu personagem com camiseta azul, símbolo da foca e bonezinho, já venderam 750 mil unidades até o momento.

PlayStation 5 e XBox Scarlett custarão aproximadamente 400 dólares, segundo especialista.

Destaque EP Grupo

O empreendedor que gera cerca de 50 empregos diretos e centenas de outros indiretos, acabou de ser homenageado pelos prêmios “Destaque Licença do Ano” e também o Destaque “Brinquedo Nacional do Ano”. As homenagens aconteceram na 17ª edição do TOP Kids, idealizado pela EP Grupo.

Além do seu boneco, ele conta com diversos outros jogos exclusivos que aparecem em seu canal. A meta é lançar todos os anos novos produtos, mas manter vendas de grande sucesso como é o caso do seu bonequinho.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top