Entretenimento

Live action de Hot Wheels já está em fase de produção na Warner

Se você tivesse um brinquedo favorito ou um jogo de tabuleiro crescendo, provavelmente está prestes a se tornar um filme live action em breve. Tal é o caso de Barbie, Monopólio, Batalha Naval, Dungeons & Dragons, e agora Hot Wheels.

Sim, você leu corretamente. Os carros de corrida colecionáveis ​​da Mattel estão recebendo sua própria adaptação live action, por incrível que pareça A revista Variety deu a notícia nessa manhã de hoje, informando que a Mattel e a Warner Bros. se unirão para o projeto.

Isso marcará a segunda franquia em desenvolvimento entre os filmes da WB e da Mattel, já que eles também estão trabalhando em um filme live action da Barbie estrelado por Margot Robbie.

“Estamos entusiasmados em trazer a emoção de um filme de ação ao vivo do Hot Wheels para a telona em parceria com a Warner Bros. Pictures”, declarou Ynon Kreiz, presidente e CEO da Mattel, por meio de um comunicado. “A Mattel Films tem um grande momento, uma vez que continua a cumprir nosso compromisso de trazer ao público global novas maneiras de experimentar as marcas que amam à medida que transformamos a Mattel em uma empresa de brinquedos de alto desempenho e voltada para IP”.

A Mattel está atualmente trabalhando duro para lançar a maioria de suas propriedades de brinquedos em franquias de filmes, e o relacionamento com a Warner Bros. é apenas o primeiro passo desse plano. A recém-criada Mattel Films, liderada por Robbie Brenner, também tem negociado com a Sony no aguardado filme Masters of the Universe.

Se tudo der certo, esta franquia Hot Wheels poderia ser rival da Warners para a famosa franquia Velozes e Furiosos da Universal. A série de estréias de Vin Diesel tem sido um enorme sucesso global para o último estúdio, provando que uma propriedade de corrida pode gerar muito lucro. Mesmo que o Hot Wheels seja voltado para um público mais jovem, ele ainda pode ser uma máquina de dinheiro para a WB.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top