Entretenimento

Lex Luthor irá aparecer na 4ª temporada da série “Supergirl”

Conhecido como um dos maiores vilhões da miltologia da DC, Lex Luthor, o maior adversário do Superman, vai fazer sua estreia na quarta temporada de “Supergirl”, série da heroína interpretada por Melissa Benoist.

De acordo com o “The Hollywood Reporter”, a CW está a procura de um ator para interpretar o personagem. “Estamos muito animados para introduzir esse icônico vilão”, disseram os produtores Robert Rovner e Jessica Queller em comunicado oficial.

“Planejamos introduzir Lex Luthor na série desde a sua primeira temporada, e finalmente podemos dizer que ele está chegando. Mal podemos esperar para ver ele se enfrentando não só com a Supergirl, mas também com sua irmã, Lena Luthor”, acrescentaram.

Ainda não se sabe em qual episódio de Supergil que Luthor fará sua aparição e nem em quais contextos o vilão será inserido. A CW já garantiu que a estreia acontecerá poucas semanas após o crossover Elseworlds.

Da lista dos atores que já interpretaram o vilão nas telas do cinema, o mais famoso é Gene Hackman, que encarnou Lex nos filmes originais de “Superman”, com Christopher Reeve no papel do herói. O ator Jesse Eisenberg interpretou uma outra versão do personagem no filme de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”.

A quarta temporada de Supergirl já está em exibição na CW nos Estados Unidos. No Brasil, a série estreia no dia 28 de outubro, na Warner.

NOVIDADES NA 4ª TEMPORADA DE SUPERGIRLS

Além da busca por um ator para interpretar Lex, a série contará com os novatos Rhona Mitra, Robert Baker, Bruce Boxleitner, Xander Berkely e Nicole Maines no elenco do quarto ano.

O ator e diretor Kevin Smirth vai dirigir um dos episódios do próximo ano. Smith revelou que conduzirá um dos capítulos da produção, mas não especificou qual deles ainda, salientando que o anúncio oficial virá em breve.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top