Entretenimento

Kit Harington, o “Jon Snow” de Game of Thrones disse que o final da série deixou todos arrasados

Game of Thrones apresentou até o presente momento 7 temporadas, repletas de violência, traição, intrigas, guerras, brigas, tudo a fim de descobrir quem vai sentar no famigerado Trono de Ferro e se tornar a rainha ou rei de Westeros. A série é bastante intensa e por mais que tenha sido interessante e maravilhosa para os espectadores, foi exaustivo para os atores e atrizes.

Oator que interpreta Jon Snow, Kit Harington, está esperando o lançamento da oitava e última temporada de Game of Thrones, e, ao que tudo indica, a experiência foi tão dura para ele quanto foi para o restante de seus co-protagonistas na série da HBO.

“A última temporada de Thrones parecia ser planejada para nos quebrar”, disse Harington à GQ.

“Todo mundo foi quebrado no final. Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes que estava acabando ou se estávamos chorando porque era muito cansativo”, emendou o ator. “Nós fomos privados de sono. Era como se ele fosse projetado para fazer você pensar, Certo, eu estou farto disso. Eu me lembro de todo mundo andando em direção ao final, ‘eu já tive o bastante agora. Eu amo isso, é foi a melhor coisa da minha vida, eu vou sentir falta dele um dia – mas eu já terminei ‘”.

A série já teve cenas e episódios de tirar o foto, como a eletrizante Batalha dos Bastardo e a queda da grande muralha de gelo. Enquanto os atores podem estar um tanto quanto cansados, aqueles que trabalham nos bastidores estão mais do que satisfeitos com o fim da série. No decorrer de um tópico do Reddit Ask Me Anything, o diretor David Nutter disse que está feliz com a conclusão de Game of Thrones.

“Estou completamente satisfeito com o final da oitava temporada”, escreveu Nutter. “Eu acho que [os showrunners] fizeram um tremendo trabalho, e levaram em consideração o que os fãs querem, assim como o que é certo no que diz respeito a contar histórias. Eu garanto que haverá muitas surpresas e momentos chocantes, mas é realmente muito atraente. ”

Contudo, se você está esperando por dicas ou pistas sobre o que pode rolar no final da série, pode perder suas esperanças. O ator de Game of Thrones, Iain Glen, falou que os produtores estão tomando precauções extras para impedir que os spoilers vazem.

“Eles são absolutamente paranóicos agora sobre qualquer um descobrir algo sobre a série e estragar tudo”, Glen compartilhou com a BBC. “Não tínhamos permissão para escrever uma palavra em uma página. Tudo foi acessado através de iPads com segurança diferente passar para acessá-lo, o que causou um problema para os atores, eu tenho que dizer. Mas nós encontramos um caminho, seja em telefones ou com pads … para que ele esteja disponível no set “.

A temporada final de Game of Thrones estreia na HBO em abril.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top