Entretenimento

Katrina Law comenta expectativa para Hawaii Five-0: “emocionante”

Este ano a atriz americana Katrina Law se junta ao elenco da CBS no seriado “Hawaii Five-0”. Agora em sua 10ª temporada, o enredo segue uma força-tarefa de elite, cuja missão é eliminar o crime nas praias do estado Aloha. Katrina é introduzido no elenco como Quinn Liu, uma ex-sargenta do exército recentemente rebaixada por insubordinação. Depois de uma colisão explosiva em um caso envolvendo veteranos, ela logo se torna uma aliada leal à equipe que sempre tem valorizado a integridade ao jogar pelas regras.

Katrina esteve mais recentemente estrelando como Karen ao lado de Sean Bean e Ryan Kwanten em “The Oath”, um papel que permaneceu por duas temporadas. Ela também continua reprisando sua personagem Nissa Al Ghul, uma favorita dos fãs na série hit da CW, “Arrow”. Confira a entrevista exclusiva!

Nesse ano, você se juntou ao elenco da série “Hawaii Five-0”, juntamente com Alex O’Loughlin e Scott Cann. Como se sente com esse novo capítulo da sua carreira?

Sinto-me honrada em me juntar ao elenco de Hawaii Five-0. Fazer parte de uma série tão internacionalmente icônica não é apenas emocionante, mas também humilhante. Felizmente, o elenco e a equipe, bem como os fãs, me acolheram de braços abertos para a Five-0 Ohana e me ajudaram a fazer deste passo uma experiência positiva e indolor.

Foto: Shanna Fisher

Na série, sua personagem será uma ex-sargenta do exército, rebaixada por insubordinação. Pode-nos adiantar um pouco da história?

Hawaii Five-0 fala de uma força-tarefa de elite estabelecida para eliminar o crime nas belíssimas margens do Havaí. Quinn Lui, que antigamente era Army CID e, recentemente rebaixada por insubordinação, é dada a oportunidade de Steve McGarrett para integrar a equipe e ela é rápida para tomar Steve em sua oferta. Como o mais novo membro para Five-0 e aparentemente entre espíritos afins, Quinn finalmente encontrou um lugar que ela pode ligar para casa e está aí para provar que ela é digna da posição.

Você também é conhecida pelo seriado “Arrow”, se tornando uma das favoritas dos fãs. Como foi fazer parte desse projeto?

Ser capaz de retratar Nissa Al Ghul foi um dos destaques da minha carreira. Nissa é um personagem muito complexo e os escritores fizeram um belo trabalho permitindo-lhe crescer e evoluir. Ela é a personagem que tem sido a mais divertida para mim. Eu amo como ela geralmente aparece na série para mexer a panela e depois sai logo. Eu também adoro seu traje.

Foto: Shanna Fisher

Durante sua trajetória como atriz, já viveu personagem os mais diversos tipos, desde lutadora até filha de notórios assassinos, mostrando sempre fortes personagens femininos. O que acha dessa representatividade na sétima arte?

Eu acho que a representação de todos os tipos de mulheres na televisão é muito importante. A mudança para personagens femininas fortes em mostras recentes de televisão sendo a nova norma é refrescante. É bom saber que eu estou dando as jovens um modelo poderoso para olhar para cima e que eu sou uma parte deste movimento feminista forte que está acontecendo.

Deixe uma mensagem para o Brasil.

Brasil, vocês me apoiaram desde o primeiro dia e eu amo e apreciou vocês! Espero visitar e ver todos vocês pessoalmente um dia. Até lá, boas festas e um grande 2020!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top