Entretenimento

Justino sertanejo tem carreira no gospel e faz parte da dupla “Os Filhos do Rei”

Jenildo Justino, que tem 43 anos, nascido na cidade de Igarassu no estado do Pernambuco, tem uma carreira sólida na música gospel e faz parte da dupla Os filhos do Rei, na companhia do seu irmão Genilson Justino.

Com 30 anos de carreira, e sempre curtindo músicas sertanejas, como destacamos Milionário e José Rico, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Eduardo costa, dentre outros, na qual veio a inspiração de compor músicas românticas, de viola, arrocha e forró, mas tudo como um hobby.

O cantor Justino Sertanejo relata que tocar e cantar lindas músicas sertanejas. São mais que um prazer, é uma paixão mesmo. Sou um cara que não tem medo de nada, e corro atrás dos meus objetivos, tenho um home estúdio na minha casa, onde consigo fazer minhas produções de músicas, vídeos etc.

Tenho cinco filhos, o mais velho está com 20 anos, se chama Gabriel Henrique (Baterista).

O segundo está com 18 Daniel Henrique (Baixista) A Dany e o Alan são filhos do coração, e há um ano atrás Deus me deu um grande presente a Gaby que hoje é o meu xodó enfim.

Para finalizar a matéria o cantor divulgou a sua paixão em pilotar moto velocidade, jogar futebol, gostar de pedalar, nadar, e o melhor de tudo, demostrou o seu amor em tocar violão e cantar lindas músicas sertanejas e gospel.

Instagram: @justinosertanejo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top