Entretenimento

Jason Momoa não reconheceu Dolph Lundgren na primeira vez que o viu nas gravações de Aquaman

Quem é fã de filmes de ação certamente conhece o ator Dolph Lundgren. Ele interpretou o icônico personagem Ivan Drago em uma das sequências do filme Rocky. Entretanto, segundo o próprio Dolph Lundgren, em uma entrevista que ele concedeu para o portal Variety, quando Jason Momoa, o protagonista de Aquaman (e também famoso por seu papel como Khal Drogo em Game of Thrones) conheceu-o no set de filmagem, Momoa não o reconheceu, pois Lundgren já estava caracterizado como o rei Nereus.

“Bem, o engraçado é que quando eu o conheci, eu estava vestida como Nereus”, declarou Lundgren na estréia do filme. “Eu parecia diferente; Eu tinha barba ruiva e outras coisas. Ele passou direto por mim, eu disse “oi, Jason”, e ele falou “prazer em conhecê-lo”, e então ele logo voltou para o meu trailer, tipo “desculpe, cara, eu não o reconheci!” A primeira vez que o vi foi, penso eu, a batalha final do filme, quando ele se tornou Aquaman e ele tem toda a armadura. Eu disse “uau. Esse cara realmente parece o papel. ”

Além da participação em Aquaman, Dolph Lundgren também participou de um recente enorme sucesso com o Creed II, no qual ele retornou na pele de Ivan Drago, um dos momentos mais importantes de sua carreira. Nessa obra, Adonis Creed (Michael B. Jordan) vai lutar com o filho de Drago na disputa pelo título dos pesos pesados, sob a sombra do combate de Ivan com o próprio pai de Adonis, no qual Apollo Creed (Carl Weathers) foi morto no ringue

Aquaman teve sua pré-estreia ontem nos cinemas brasileiros e sua estreia oficial será hoje, quinta-feira, 13 de dezembro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top